Blue Mars 0.83 Beta <<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:351,80 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,7
categoria:simulador de vida real


Blue Mars é mais um game no estilo de Second Life e Entropia Universe, no qual você cria ser personagem, com características e peculiaridades, e então parte pelo mundo, vivendo tal qual na sociedade real.



É mais uma simulação da vida, na qual você pode assumir vários papéis, realizar ações, interagir socialmente, fazer amigos... Enfim, tudo o que se faz na vida real, só que virtualmente, sem sair de dentro de casa e com o mouse na mão.









O ambiente em Blue Mars
Este planeta virtual possui cidades independentes, onde serão encontrados temas, atividades, e atrações únicas, como centro de compras, personalização de avatar, locais personalizados para moradia e também muito entretenimento como dança, corrida e golfe. Para viver aqui só é preciso realizar seu cadastro e então participar em uma plataforma baseada em recompensas que estimulam os jogadores a descobrirem e participarem cada vez mais.
Conheça o mundo de Blue Mars
Seu personagem viverá neste planeta como você vive aqui. Aliás, dentro do jogo talvez seja possível realizar certas fantasias um pouco difíceis de realizar no mundo real. Em Blue Mars você poderá viajar por qualquer cidade, todas normalmente diferentes, aproveitando aquilo que é destinado a todos em cada ambiente.

Além disso, é possível também criar seus próprios conteúdos – inclusive cidades – e deixá-las de acordo com suas vontades. Enquanto sua vez de construir não chega, aproveite para conseguir um emprego, alugar uma casa por um preço razoável e tentar chegar em algum lugar na sua vida virtual.
Só não esqueça de se divertir, disputando corridas ou partidas de golfe, encontrando e interagindo com outras pessoas e tudo mais que um bom jogo de simulação deste nível pode oferecer. Tudo isso com excelentes gráficos que exigirão um bocado de sua máquina.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...