Bootfighter WindomXP SP-2 <<< BAIXAR AGORA

tamanho: 57,69 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
avaliação:9,8
categoria:ação terceira pessoa , robos


Os robôs travarão batalhas a níveis colossais, disparando canhões, mísseis e todo tipo de arma que estiver ao seu alcance.


 
Misturando elementos que derivam de várias fontes, Bootfighter Windom é um jogo de ação em terceira pessoa que simula um ambiente futurístico. Os bootfighters são robôs gigantes totalmente preparados para batalhas. E em todos os modos de jogo




                  
                    

Controles

Oscontroles de Bootfighter não são tão simples como parecem, apesar detambém não serem complicados. Para mirar utiliza-se tecla S, diferenteda maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa. A movimentação se dácom as teclas direcionais do teclado, e os ataques podem ser feitos comas teclas A, D, F e G. Em resumo, os controles são:
  • Teclas direcionais: movimentação.
  • Tecla A: ataque especial primário, geralmente o de menor potência; diferente em cada robô.
  • Tecla S: Função de focalização de inimigos; pressioná-la mais de uma vez serve para mudar o foco de oponentes.
  • Tecla D: Ataque especial secundário, mais forte do que o primeiro, diferente em cada robô.
  • TeclaF: ataque especial terciário: considerado o mais forte dos ataquesespeciais, este ataque geralmente tira mais dano dos inimigos, sendodiferente em cada personagem.
  • Tecla Z: Usada para pular grandes altitudes; aciona os propulsores, que o farão voar para cima apenas.
  • Tecla X: escolhe a pistola laser, uma arma comum a todos os personagens; ágil, sem limite de tiros e bastante eficaz.
  • TeclaC: serve para usar as espadas laser, que são bastante eficazes noataque corpo-a-corpo. Alguns personagens usam uma espada enquantooutros duas. Além disso, segurar qualquer uma das teclas direcionais doteclado e em seguida pressionar C cria variações dos ataques, quetambém podem servir como esquiva.
 Intalação
Ao fazer o download do Bootfigher, você  o executará normalmente fazendo a sua instalação. Feito isso, será necessário baixar a MSVCR71.dll e jogá-la na pasta do jogo, para que rode normalmente em seu computador.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...