Pekka Kana 2<<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 6,54 MB
plataforma: PC: Sistema: XP/98/2000
avaliação:9,0
categoria:plataforma , 


Pekka Kana 2 é um jogo estilo plataforma, que foi consagrado por clássicos como Super Mario Bros. O objetivo é basicamente o mesmo da dupla Mario e Luigi: cumprir as fases dentro do tempo, coletando o maior número possível de itens.



Pekka é um galo que mora em uma fazenda e seu trabalho é vigiar o galinheiro. Um belo dia, todas as galinhas são sequestradas pelo vilão “The Evil One” (algo como “O Malvado”), um terrível e louco corvo.

Agora, Pekka precisa resgatar as galinhas desaparecidas e trazê-las de volta para a fazenda. Porém, a missão não será fácil. O vilão corvo possui uma arma para controlar mentes que o ajuda a manipular os animais, formando um exército a seu favor.














Configurações

Toda vez que você abrir o jogo, uma janela de configurações vai aparecer. É bastante útil, pois dessa forma você pode escolher a resolução da tela, habilitar a trilha sonora e os sons dos efeitos, além de selecionar a língua usada. Uma boa notícia para aqueles que não possuem conhecimentos de inglês, já que uma das opções é português brasileiro.

Comandos

O controle mais usado pelos jogadores é o teclado do computador. O jogo apresenta configurações definidas, porém, as teclas de comando podem ser alteradas facilmente na opção indicada no menu inicial.





0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...