SOUL ORDER ONLINE<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: 663,55 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/Vista/7
avaliação:9,0
categoria: MMORPG

O Oriente Antigo é repleto de lendas. Uma delas conta que havia um reino mágico comandado por dois grandes generais: Immortal Nuwa e Kung Kung.  Nuwa queria que os humanos pudessem ser salvos de todo o caos, mas Kung não os julgava merecedores de tal graça.

Utilizando as poderosas rochas coloridas, Nuwa derrotou as forças de Kung para mostrar que sua decisão deveria prevalecer no reino. Humilhado, o vilão decidiu enviar todos os seus demônios para a Terra em busca de vingança. Assim começou a guerra para decidir quem poderia obter a hegemonia do planeta.
Como jogar
A aventura é muito simples, mas antes de ingressar nos mapas de exploração e batalha é necessário criar uma conta no site oficial da produtora. Após criar essa conta, inicie o jogo e insira os dados (login e senha) criados para acessar o jogo e se divertir a valer.





Escolhendo um lado
Antes de criar seu personagem, você precisa escolher qual dos lados ele representará. “Holy Land” representa os personagens que defendem o bem. “Dark” é, literalmente, o lado negro. Importante lembrar que após criar o primeiro personagem, todos os outros deverão atender à mesma tendência.
Ou seja, se o primeiro personagem criado em sua conta for integrante de “Holy Land”, todos os outros personagens desta mesma conta deverão ser de “Holy Land”. Caso você queira modificar a sua posição, será necessário criar uma nova conta nas páginas do desenvolvedor.



Em seguida é a hora de escolher a classe do seu personagem. A classe representa o tipo de personagem que será utilizado, interferindo no tipo de armas que são utilizadas e também nas formas como eles batalham.
Warrior (Guerreiro): tipo de personagem que se adapta a combates corpo a corpo. Para eles é recomendada a utilização de armas poderosas e de curto alcance, como machados e espadas.
Mage (Mago): são adeptos das energias elementares e as utilizam para vencer suas batalhas. Com fogo, gelo e outros elementos da natureza, conseguem produzir magias e atacar seus inimigos com golpes mortais.
Bard (Bardo): ao contrário dos bardos comuns, estes são direcionados à cura e ao salvamento. Utilizam lâminas para atacar e se proteger, mas o foco principal deles é a recuperação de seus companheiros.
Caçador (Hunter): muito ágeis, os caçadores são recomendados para quem ataca à distância. Verdadeiros mestres dos arcos e das armas de fogo, são responsáveis também por domar feras com facilidade.
Assassinos (Slayer): possuem características parecidas com os guerreiros, mas utilizam a furtividade como principal aliada. Assassinos podem matar sem serem percebidos. E o fazem.



 


Observações
  • Quando a janela do site GamersHell for carregada, escolha um servidor e clique sobre o botão "Download".

Comandos básicos
  • W, A, S, D: movimentar o personagem;
  • Setas direcionais: movimentar a câmera;
  • Botão direito do mouse: atacar e interagir com personagens;
  • Botão esquerdo do mouse: movimentar o personagem;
  • I: acessar o inventário;
  • C: acessar as informações do personagem;
  • T: acessar as habilidades;
  • L: acessar informações das missões.

 
 
 
 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...