MANAGERZONE FOOTBALL<< ACESSAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: PARA WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:Windows
avaliação:9,8 EM PORTUGUÊS
categoria:SIMULADOR,ESPORTE,FUTEBOL


ManagerZone Football é um game online no qual o jogador assume o papel de um verdadeiro dirigente de futebol.





DESCRIÇÃO:
Além de treinar a equipe que entra em campo para suar a camisa atrás de vitórias, você é o responsável por administrar as finanças do clube, a manutenção do estádio e as transferências dos jogadores.

Como iniciar sua carreira

Ao clicar em “Clique para Acessar”, você é redirecionado para a página de cadastro do ManagerZone Football. Nela, informe os dados solicitados (como data de nascimento e endereço de email), digite os caracteres exibidos no campo em branco e pressione o botão “Registrar”.
Feito isso, é apresentada uma pequena janela solicitando que o internauta escolha uma das modalidades disponíveis. Clique em “Futebol” para carregar o sistema do game. Após a seleção, sua empreitada será iniciada. Logo de cara, é apresentado um tutorial para familiarizar o jogador com as funcionalidade do ManagerZone Football.
Dica: faça todo o tutorial. Apesar de ser um pouco longo, ao acompanhar as informações e realizar algumas tarefas, ele dá uma bonificação em dinheiro – que você poderá para melhoria seu time.

Pare de dar pitacos e gerencie seu clube.

Pré-temporada

O segredo para o sucesso é o treino. Para vencer campeonatos e se tornar o melhor técnico do ManagerZone Football você precisa fazer com que o seu elenco esteja com um ótimo condicionamento físico e entrosamento.
Nesse sentido, o game oferece a “Área de Treinamento”, na qual o jogador escolhe que tipo de atividade cada atleta deve receber, e o “Campo de Treinamento” – recurso que promove um desenvolvimento acelerado dos jogadores, sendo cobrado por semana de permanência de cada indivíduo.
Coloque o elenco para treinar.
Com o fôlego renovado e habilidades aprimoradas, seu objetivo é elaborar uma tática de jogo capaz de derrotar qualquer adversário. Como em ManagerZone Football quem manda é você, nesse segmento é sua responsabilidade definir a posição de cada atleta e qual a formação da equipe, podendo indicar a mentalidade dos jogadores, o tipo de marcação e o estilo do passe.
Um grande clube também pensa no futuro. Para isso, o usuário pode criar uma academia de jogadores juvenis. Isso possibilitará que você encontre novos talentos que possam ajudar seu time.
Qual a sua tática de jogo?

Entrando em campo

Sua equipe está tinindo? Então, chegou a hora de entrar em campo. As partidas do ManagerZone Football são realizadas sempre nas quartas-feiras e domingos, com horário marcado. Para acompanhar os jogos agendados e a tabela de classificação dos campeonatos disputados, você deve utilizar o menu “Partidas”.
Os jogadores de futebol reais são cheios de personalidade, tendo tatuagens, chuteiras coloridas, cabelos extravagantes e comemorações empolgantes. Neste game o usuário pode personalizar tudo isso nos seus atletas virtuais, tornando sua equipe única e reconhecida no mundo todo.
Personalize cada atleta do time.

Jogo de gente grande

ManagerZone Football não é um mero game no qual o jogador apenas confere os pontos vencidos na tabela de classificação. Este título oferece uma ferramenta de estatística completa para que você acompanhe o desenvolvimento e a campanha do seu clube.
Na área “Estatísticas”, do menu “Escritório”, o dirigente podem verificar sua posição no ranking de treindores, o número de gols marcado pela equipe, a maior vitória, média de bolas que estufaram as redes adversárias por partida, o artilheiro da temporada e um gráfico com a evolução do time.
Aqueles que gostam de adrenalina e emoção podem desafiar os jogadores mais bem posicionados no ranking nacional ou mundial. Dessa forma, você pode testar se o seu clube está pronto para se tornar um campeão.
Mantenha o estádio em ordem para receber a torcida

Cartola do futebol

Em ManagerZone Football a ação do jogador vai além das quatro linhas do gramado. O usuário também deve gerenciar as finanças do clube e a manutenção do estádio. Ao acumular dinheiro, é importante incrementar o campo. Com maior capacidade e conforto, como restaurantes, bares, lojas de souvenir e barracas de cachorro-quente, mais torcedores irão torcer e o lucro da equipe será expandido.







0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...