THE HUNTER 2012 PC<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho 1GBformato: .ISO
plataforma: PC: Sistema:Win/XP/VISTA/7
avaliação:9,6
categoria:CAÇA,ESPORTE


The Hunter 2012 é um projeto da desenvolvedora Avalanche Studios, mesma responsável pelo revolucionário (politicamente falando) Just Couse. Bem, salvo interpretações menos literais



DESCRIÇÃO:
Prepare-se para uma experiência de caça incrivelmente realistaForam modelados após um mergulho na paisagem, a caça real é projetada com gráficos de ponta para os mais pequeno detalhesChasing e vários animais, como alce, urso pretocervos, javalis, faisões e muitos mais. voce tera que Constantemente melhorar suas habilidades de caça,e ir de cabeça com outros jogadores em todo o mundo e cumprir missões de caça emocionantes
Com base no ambiente do Estado de Washington
Ciclo diurno integral lança sombras dinâmicas, eixos de piercing luz solar através do dossel da floresta
Meteorológicas experiência dramática, incluindo o vento, chuva e nevoeiro
Descobrir áreas mapa fascinantes, como as antigas ruínas arqueológicas
Use o ambiente a seu favorcrouch ou ir prone na grama alta, as árvores de uso e formações rochosas naturais para esconder-se de sua presa
Personalize o seu perfil; widgets de adicionar, envio de fotos,mostrar o seu caráter e habilidades
Adicionar amigos, compare as histórias de caça e pontuações Leaderboard
Acompanhar o progresso eo sucesso da missão caçar com widgets úteis
Visite as páginas dos outros jogadorescomentar sobre suas aventuras e fazer amigos

O JOGO:
Nome: The Hunter 2012
Gênero: Ação / Caça
Lançamento: 2011
IdiomaInglês

Compactação: WinRaR / Daemon Tools Lite
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Release: HI2U
Mídia: DVD
Crack: Incluso
Tamanho: 1 GB


Requisitos Mínimos:

Processador Pentium 4 (3 Ghz).
Memória RAM de 1 GB.
Placa Gráfica de 256 MB de memória.
Como Instalar:
1. Baixe e extraia os arquivos
2. Monte a ISO com o Daemon Tools
3. Instale o jogo
4. Copie todos os arquivos da pasta Crack e cole na pasta de instalação do jogo
5. Jogue!

BAIXE POR TORRENT:
                                        The Hunter 2012.(ING)(ISO)
O JOGO ESTA POSTADO EM LINKS UNICOS 
                                   OPÇÃO 1: MULTIUPLOAD:
LINK UNICO
                                    OPÇÃO 2:MEGAUPLOAD:
LINK UNICO
                                    OPÇÃO 3:FILESONIC:
LINK UNICO

12 comentários,:

Anônimo disse...

porque pede um codigo pra istala

Unknown disse...

primeiro entre em “Settings” dentro do jogo e coloque a resolução do seu monitor e aplique,

Depois vá na pasta:
C:\Users\[Username]\AppData\Roaming

agora é só renomear:
TheHunterSettings_local.cfg

para:
TheHunterSettings_live.cfg

fiz aqui e deu certo tenta ai
falow

Anônimo disse...

O Jogo funciona perfeitamente e é gratuito e online, por isso pode-se baixar do proprio site TheHunter.com. O jogo abre a partir do navegador e não precisa de crack nenhum. Após a instalação, o ícone direciona para o site do jogo e pede um cadastro prévio, é tudo gratuito pelo menos por enquanto. Estou jogando e gostando muito, é bem realista e um pouco difícil no começo, mas nada que com o tempo não se resolva.

Anônimo disse...

Rota da pesca como eu fasso pra chega nesse arquivo ai:C:\Users\[Username]\AppData\Roaming eu nao sei chega ai em ajuda por favor?

Anônimo disse...

sempre quando vou iniciar esse jogo a tela fica preta e se desliga por que sera me ajudeemm??

GAMES PC disse...

respondendo as perguntas para chegar no arquivo
amigão siga os passos
1-entre em meu computador
2-dico local C:
3-users
4-appdata
5-roaming
no caso da tela preta pode ser a placa de video.
es pero ter ajudado valeu!

Anônimo disse...

aki ñ tem nenhum arquivo nesta pasta
oq eu faço?

Anônimo disse...

primeiro entre em “Settings” dentro do jogo e coloque a resolução do seu monitor e aplique,

Depois vá na pasta:
C:\Users\[Username]\AppData\Roaming

agora é só renomear:
TheHunterSettings_local.cfg

para:
TheHunterSettings_live.cfg



Funcionou pra mim , Vlw !!!

Anônimo disse...

como eu baixo the Hunter eu não consigo

kelvinson disse...

como eu faço para salva o the hunter jogo um dia e depois eu saio do jogo e depois q eu entro n esta no mesmo lugar q eu parei... o q eu faço ajuda ai!!!1

Anônimo disse...

amigo bom dia ! baixei jogo de formula 1 20011 no torrente ele está pedindo chave kei como consigo a chave kei muito obrigado.

Anônimo disse...

como troca de reserva n concigo me ajuda ae pppfff ??????

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...