STRONGHOLD 3<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho3,5GB/ formato: ISO
plataforma: PC: Sistema:Win/XP/VISTA/7
avaliação:9,6
categoria:ESTRATÉGIA

Stronghold 3 mantém a mesma ideia central dos demais jogos da franquia. Trata-se de um típico RTS, embora com assinatura própria. Você vai controlar o seu reino postado em algum momento do período medieval...


DESCRIÇÃO:
Mantenha a eficiência do castelo, suas instalações, a fim de se tornar um soberano benquisto, gozando de um bom crédito para com os seus súditos — como qualquer jogador calejado da série bem deve saber, o suporte da população é absolutamente vital para o sucesso do reino.
Stronghold 3 se destaca também pela reformulação completa da engine que dá suporte aos processos gráficos do jogo. Basicamente, as construções agora desmoronam realisticamente quando destruídas, e os inimigos respondem de forma muito mais convincente às leis da física, sobretudo à gravidade — várias armadilhas se valem dessa característica, como uma em que diversas toras são amontoadas em um declive, apenas aguardando que um sujeito passe pelo local, quando então rolam por cima do infeliz.
O modo construção de Stronghold também foi consideravelmente simplificado. Construir casas, bastiões e muros tornou-se tão simples quanto clicar e arrastar até o local desejado. Você nem sequer precisará se preocupar com a forma que as edificações tomam, já que estas se adequarão ao terreno em que são colocadas.
A Firefly também incluiu algumas funcionalidades online no game. A ideia é que você possa compartilhar e baixar cenários criados por jogadores. O sistema também oferecerá acesso ao rastreamento do Google, de forma que você possa comparar os seus resultados com os de jogadores da sua vizinhança.

O JOGO:
Ano: 2011
Tamanho: 3.5GB
Idioma:
Inglês
Release:
Skidrow
Formato: ISO

Plataforma: PC

REQUER:
Sistema: XP SP3 / Vista SP2 / 7
Processador: Dual Core 2.0GHz
Memoria RAM: 2GB
Placa de Video: 256MB – ATI HD2600 XT ou superior / nVidia 7900 ou superior
DirectX: 9.0c
HD: 5GB de espaço livre
Som: compatível com 9.0c

INSTALAÇÃO;
1. Baixe e extraia os arquivos
2. Monte a ISO com o Daemon Tools
3. Instale o jogo. Na instalação, selecione o idioma desejado
4. Copie todo o conteúdo da pasta SKIDROW e cole na pasta de instalação do jogo
5. Jogue!



BAIXE POR TORRENT:
                                                Stronghold 3-SKIDROW3613 MB


O JOGO ESTA DIVIDIDO EM 4 PARTES MULTIUPLOAD:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...