MORTAL KOMBAT S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:LUTA


Mortal Kombat foi o primeiro jogo da famosa série de jogos de luta Mortal Kombat, criada pela Midway Games. Mortal Kombat é um jogo de luta lançado nos arcades em 1992, que depois teve suas versões caseiras lançadas pela Acclaim Entertainment.


DESCRIÇÃO:
Baseado no estilo gráfico de Pit-Fighter, o jogo exibia gráficos digitalizados de atores reais, tornando-os muito realistas, ao contrário de outro sucesso da época como Street Fighter 2. As características mais marcantes do jogo com certeza eram os fatalities e a violência.

Jogabilidade

Após escolher entre sete jogadores possíveis, o jogador enfrenta sete batalhas simples mais três duplas antes do subchefe Goro, seguido pelo feiticeiro chefe Shang Tsung, encerrando o jogo. Ao final, mostra-se um desfecho da história do personagem escolhido.
Cinco botões são usados, o mais inovador sendo o "block", que permitia bloquear o ataque adversário.
O jogo diferenciava-se por gráficos digitalizados com atores (em oposição às animações de Street Fighter), muito sangue e os inovadores Fatalities, golpes utilizados quando o adversário fora subjugado para matá-lo de maneira sangrenta.

O Torneio

O torneio chamado Mortal Kombat ocorre de geração em geração. O primeiro torneio foi realizado há dez séculos passados do nosso tempo atual.
O torneio era uma forma de conquista legítima entre reinos e realidades paralelas, criado pelos Deuses Anciãos. Como a Terra era a próxima a ser conquistada, era preciso que o representante oficial do plano terreno vencesse 10 vitórias consecutivas. Nesse caso, a Terra já havia perdido 9 sendo este Mortal Kombat o último para que o feiticeiro Shang Tsung e seu Imperador conquistassem o planeta.

História

O torneio Shaolin de artes marciais foi por muito tempo uma competição de honra e glória. Guerreiros de todas as partes do mundo eram convidados a participar. Shang Tsung era um desses guerreiros. Quando ele entrou no torneio imediatamente ganhou o título de Grande Campeão. Mas sem o conhecimento do Monge Shaolin que era o anfitrião do torneio, cada vitória de Shang Tsung lhe dava um poder sombrio e destrutivo. Shang Tsung era amaldiçoado por seus deuses e para agrada-los precisava não somente tirar a vida do oponente, mas também a sua alma.
Através desse ritual Shang Tsung pôde manter sua juventude. Até a chegada de Kung Lao, um poderoso e nobre guerreiro Shaolin. Sua força e velocidade provaram ser muito para o confiante Shang Tsung. Kung Lao ganhou a luta e o título de Grande Campeão que Shang Tsung tão desesperadamente possuía. Anos depois, depois da misteriosa morte de um dos três Grand-master, Shang Tsung retornou, misteriosamente envelhecido e enfraquecido por fracassar em agradar seus deuses. Shang Tsung trouxe Goro. Sua velocidade e força eram incríveis. Ele enfrentou Kung Lao, mas, apesar de Kung Lao lutar bravamente Goro provou ser melhor e o derrotou. Para esse torneio antigo sua vitória marcou o fim de uma era...
Agora, 500 anos se passaram depois da vitória de Goro contra o grande Kung Lao, Goro já acumulou nove vitórias seguidas faltando apenas uma vitória para Shang Tsung conquistar o reino da terra e entregar a humanidade como prêmio ao seu Imperador.
Para isso, o Templo da Ordem da Luz treinou desde criança o monge Liu Kang. O grande lutador cresceu acreditando que era a esperança de salvação da Terra. Seu grandmaster Bo'Rai Cho o ensinou nas melhores práticas das artes marciais. Tendo a alma protegida pelo lendário deus do trovão, Raiden, Liu Kang aguarda para se encontrar com o poderoso guerreiro e feiticeiro Shang Tsung e, assim, conseguir salvar a Terra neste último torneio.
Pouco tempo antes do torneio, a tenente das Forças Especiais dos EUA é levada a investigar o paradeiro do líder mercenário Kano. Descobre que ele foi convidado a particiar de um remoto torneio shaolin em uma distante ilha. Motivada pela justiça - ou seria vingança? - Sonya parte sozinha para o Mortal Kombat sem saber que, na verdade, era uma emboscada do próprio Tsung.
Ainda na América, o agente do ator de filmes de ação Johnny Cage recebe um misterioso convite para que seu cliente participe de um torneio shaolin em uma ilha. Crendo na possibilidade de aumentar sua popularidade, que já estava negativa, Cage aceita o convite feito pelo próprio Shang Tsung em troca de visibilidade caso se tornasse o grande campeão. Desprovido das verdadeiras intenções do feiticeiro, Cage mal sabia que na verdade suas chances de sair vivo da ilha eram nulas.
Utilizando ao seu favor uma rixa antiga entre os clãs de Henzo Hasashi e Bi Han, Shang Tsung promete entregar Sub-Zero a Scorpion caso ele o ajudasse a derrotar a Terra no Mortal Kombat. Por outro lado, Tsung faz a mesma promessa para Sub-Zero, porém, de matar Scorpion e mostrar a verdadeira força dos Lin Kuei.

Personagens

Jogáveis

====Liu Kang==== (Ho Sung Pak) Foi para o torneio de artes marciais recuperar o equilíbrio do mundo e não deixar Earthrealm ser conquistada por Outworld, como era o plano de Shang Tsung.
====Johnny Cage==== (Daniel Pesina) Johnny Cage é um ator de cinema que entra no torneio de artes marciais para provar que suas habilidades sobrenaturais de luta não era ficção, como pensava a maioria dos criticos de cinema. Lá, ele conhece e se torna amigo de Liu Kang. Obs: Ele não aparece na versão para game boy.
====Sonya==== (Elizabeth Malecki) Ao perseguir Kano com sua equipe, se deparou com o torneio de artes marciais onde Shang Tsung a fez competir para salvar sua vida sob a promessa de lhe entregar Kano.
====Kano==== (Richard Divizio) Um bandido que ao fugir da tenente Sonya, entra em um barco e vai em direção ao torneio. Lá, se alia a Shang Tsung em troca de riqueza e poder. Obs: não aparece na versão para master system.
====Sub-Zero==== (Daniel Pesina) Convidado para participar do torneio, ele aceitou o convite a mando de seu clã para assassinar Shang Tsung e Scorpion.
====Scorpion==== (Daniel Pesina) Um ninja morto-vivo, que entrou no torneio exclusivamente para assassinar Sub-Zero acreditando que ele foi o responsável pelas mortes de sua família, de seu clã e de si próprio.
====Rayden==== (Carlos Pesina) O deus do trovão, também foi convidado por Shang Tsung para participar do torneio.

Não Jogáveis

Goro

Espera vencer o décimo torneio de artes marciais para Shang Tsung conquistar o reino da terra. Obs: É o sub-chefe do jogo. Jogável somente na versão para Game Boy.

Shang Tsung

Quer conquistar o reino da terra a todo custo, e para isso conta com Goro para vencer o torneio de artes marciais. Obs: É o chefe do jogo. Não é um personagem jogável.

Reptile

Protetor pessoal de Shang Tsung. Obs: Personagem secreto no jogo. Não aparece na versão para Game Boy.
Motal Kombat foi um jogo pioneiro em muitas coisas. Teve vários rumores, lendas, bugs que foram explorados ao longo do tempo. Durante o tempo que o jogo permaneceu no auge muitas coisas eram descobertas e há quem diga que até hoje pode se descobrir "coisas" em MK1.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.  

1 comentários,:

Anônimo disse...

essa merda nao pega fodace

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...