POWER RANGERS S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO,PLATAFORMA

Mighty Morphin Power Rangers é o nome de cinco jogos diferentes para as plataformas Super Nintendo, Sega Genesis, Game Gear, Sega CD e Game Boy. Os jogos foram todos baseados no programa de TV de mesmo nome, uma adaptação do programa japonês, Kyōryū Sentai Zyuranger.


DESCRIÇÃO:

Super Nintendo

Na versão do jogo para Super Nintendo, o jogador antes do começo de cada fase escolhe um dos cinco Power Rangers para jogar. Ele inicia o jogo sem estar morfado e luta contra inimigos em um sistema simples de plataforma onde os inimigos aparecem à medida que se avança no jogo. Após o jogador passar da primeira metade da fase, ele irá automaticamente morfar e continuar o jogo. Ao fim da segunda metade se inicia uma batalha contra o chefão. As primeiras cinco fases são batalhas normais, já as duas últimas são batalhas com o Megazord.


Chefes:
  • Fase 1 - Bones
  • Fase 2 - Gnarly Gnome
  • Fase 3 - Eye Guy
  • Fase 4 - Genie
  • Fase 5 - Dark Warrior
Batalhas com o Megazord:
  • Fase 6 - Mutitus
  • Fase 7 - Cyclopsis
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
(A)=SOCO (Z)=PULO  (SETAS)=CONTROLAM (ENTER)INICIA O GAME
ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.  

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...