EURO FOOTBALL CHAMP S.NES ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:ESPORTE

Euro Football Champ é um estilo arcade de futebol de videogame (soccer). O jogo foi produzido por desenvolvedores da equipe Dogyan no Japão, e originalmente lançado nos arcades pela Taito Corporation em 1990. Euro Champ Futebol e Hero Hat Trick são versões deste jogo com pequenas variações.


DESCRIÇÃO:


O jogador deve primeiro escolher uma das oito equipas nacionais de futebol, seguido de um craque de uma escolha de quatro disponíveis para cada equipe. No jogo de uma vitória é necessária para avançar para o próximo jogo. Um empate vai acabar como um "game over", sem opção de sanções, mas a chance de continuar reiniciando o jogo em que uma vitória não foi alcançada. Cada equipe oposição é escolhido de acordo com uma estratégia de camadas, com a equipe do jogador removido:
1. Espanha e França.
2. Holanda e Brasil.
3. Inglaterra e Itália.
4. Argentina e Alemanha.
Assim, jogando com a Alemanha, os dois primeiros jogos serão Espanha ou França, em alguma ordem, o segundo dois jogos serão Holanda no Brasil, em alguma ordem, o terceiro dois jogos serão Inglaterra e Itália, em alguma ordem, e o sétimo jogo será ser Argentina. O jogo termina quando todas as sete outras equipes foram espancados. O nível de dificuldade aumenta à medida que o progresso. Além disso, o jogo percebe quando os jogadores da equipe marcar um hat-trick. Marcando truques chapéu tem o efeito de aumentar a dificuldade também.
O jogo ganhou alguma notoriedade para dar-lhe a capacidade de usar a violência (incluindo socos, chutes voadores e camisa puxando). Você poderia ir longe com este sem dar um pontapé livre, desde que o árbitro era. Ou longe o suficiente ou bateu no chão O árbitro pune toda suja com um cartão amarelo. Cartões vermelhos ocorrem nas faltas terceiro, sétimo e décimo primeiro, embora de vez em quando o jogo parece miscount. Nenhum cartão vermelho quarto é dado pelo árbitro. Além do jogo duro, o jogo introduziu o tiro super, que ocorre com 30 segundos restantes ou menos e quando o placar estiver empatado ou o jogador está a perder por 1 golo. O craque escolhido chuta um tiro que empurra o guarda-redes para as arquibancadas.
As primeiras oito equipas nacionais no jogo são:
Argentina
Brasil
Inglaterra
França
Alemanha
Itália
Holanda
Espanha
Algumas versões do jogo uso Japão e EUA (por exemplo: Hero Hat Trick), em vez de Espanha e França (por exemplo: Euro Football Champ).

COMANDOS:




DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...