K.G.JR MAJOR LEAGUE BASEBALL S.NES

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:ESPORTE,BASEBALL

Ken Griffey Jr. Presents Major League Baseball é um jogo de beisebol Super NES, que foi lançado em 1994. O jogo tem uma licença da Major League Baseball, mas não um Major League Baseball Players Association licença, o que significa que o jogo tem estádios reais e equipes reais.

DESCRIÇÃO:


O jogo foi inovador e teve uma longa lista de recursos para o seu tempo. Quase todas as equipas têm a sua sede própria, às vezes completo com características únicas, incluindo Dodger Stadium de "inclinações" pela multidão outfield (o outfield "teto"), multidão Shea Stadium de campo minúsculo centro, e no placar geral no campo à direita de Comiskey Park . Devido a limitações de espaço do cartucho, alguns estádios não poderiam ser acrescentadas, e nesses casos um estádio genérico com paredes verdes ou azul é usado. Alguns dos estádios são particularmente realista; Monstro Fenway Park marca verde é no jogo, como é teal Joe Robbie Stadium de parede e Oriole Park at Camden Yards Armazém de marca no campo à direita. O jogo apresentava estatísticas da vida real temporada 1993 e as estatísticas também mantidos para o time controlado pelo usuário ao longo de uma temporada, apesar de todas as estatísticas de CPU controlados equipes permaneceram inalterados.
Pitching é um dos elementos mais simples neste jogo. Há também um modo de temporada com bateria, onde os jogadores podem escolher uma equipe para jogar por 26, 78, ou todos os 162 jogos. Os jogadores que terminar em primeiro lugar na sua divisão ganhar uma vaga nos playoffs e uma chance de estar na Série Mundial de 1993. Exclusivo para o jogo era a capacidade de escolher jogar uma temporada usando um sistema de 4 ou 6 divisões, como o jogo foi lançado após o sistema de divisão 6 foi proposto, mas antes de uma temporada real foi jogado com seis divisões.
COMANDOS:




DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...