MICRO MACHINES MEGA DRIVE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:MEGA DRIVE

avaliação:10
categoria:CORRIDA


Micro Machines é uma série de computador e vídeo jogos com carros de brinquedo, desenvolvido pela Codemasters e publicado em diversas plataformas (incluindo Nintendo Entertainment System, Amiga, Mega Sega Drive / Genesis, Super Nintendo Entertainment System, Game Boy, PlayStation 2 e Sega Game Gear ), entre 1991 e 2006. A série é baseado na linha de brinquedos Micro Machines de veículos em miniatura.

DESCRIÇÃO:
Micro Machines recurso de jogos faixas com base nas configurações domésticos: por exemplo, mesas de cozinha e desktops. As faixas também conter os obstáculos em forma de artigos para o lar, muitas vezes a possibilidade de cair para fora da pista é um perigo em si mesmo.
O jogo foi classificado como o melhor jogo de todos os tempos 14 por Amiga Power, [ enquanto mega colocou o jogo em # 10 em seu Top Jogos de Mega Drive de todos os tempos. MegaTech deu ao jogo 92% e um prêmio de Jogo Hiper
COMANDOS:
     jogo é um pouco pesado e pode demorar a carregar pois depende da velocidade da sua internet. Após o carregamento, dê um clique na tela do jogo quando aparecerTHESMARTASSDOTINFO. A tecla B é o Start.
    Obs: Se os controles não respondem para você, dê um duplo clique na tela do jogo.

    Для запуска игры вам необходимо установить плагин Java.
    Процедура займет всего пару минут.

    Установить

    0 comentários,:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...