AFTER BURNER 3D<<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 20,80 MB
plataforma: PC: Sistema: 98/Me/2000/XP
avaliação: 8,5
categoria:jogo de tiro, ação aerea


"Versão gratuita do famoso jogo After Burner que fez milhares de fãs no mundo inteiro."

   BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

After Burner 3D é uma versão do jogo lançado para fliperama e Mega Drive em 1987 com o nome de After Burner, que rendeu continuações, uma legião de fãs do gênero e uma aparição no filme "Exterminador do Futuro II", onde John Connor está jogando em um fliperama antes de ser descoberto pelo temível robô T1000.

O objetivo do jogo é destruir diversos aviões inimigos que têm por objetivo derrubar o seu avião nem que isto custe sua vidas para acabar com a sua missão. Para isto, você conta com poderosas metralhadoras e devastadores mísseis que farão seus inimigos suar frio para mostrar quem é o verdadeiro mestre dos ares.

Como se tudo isso não bastasse, After Burner conta com excelentes gráficos 3D, a clássica trilha sonora encontrada na versão original, e uma jogabilidade incrível que atenderá aos gostos dos jogadores: desde aqueles que só querem passar o tempo e se divertir, até jogadores sérios que não ficarão satisfeitos enquanto seus inimigos não forem todos aniquilados.





               



                    BAIXAR GRATIS: clique aqui

Trapaças:

starwars - você é seguido pelo Bombardeiro Tie do Star Wars;
live4ever - seu avião fica invencível;
killemall - mísseis infinitos;
originalgame - desativas as trapaças e volta ao modo normal do jogo.

Atenção: o uso de trapaças não permite ao jogador colocar seu nome na lista de melhores pontuações e pode acabar com a emoção de jogar honestamente.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...