Anacondas 3D Adventure Game <<< BAIXAR AGORA

tamanho:174,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000/2003
avaliação:9,5
categoria:ação em terceira pessoa


O mito da cobra gigante está bem vivo e se rastejando por toda parte. em Anacondas 3D Adventure

     BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Game vai fazê-lo penetrar no coração de uma floresta tropical em uma aventura perigosa. Neste jogo você conta com facões e armas de fogo, mas você acha que elas são o suficiente para enfrentar monstros de dez metros de comprimento?
A terra de todas as espécies mais perigosas de répteis é o local escolhido para a sua expedição. Neste game você não vai enfrentar bandidos armados ou robôs futuristas, mas sim as criaturas de sangue frio que alimentam os pesadelos de muita gente. Não é mais uma aventura qualquer, pois aqui os monstros podem ser encontrados na vida real.





 

                    BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Caçada à Sangue Frio
Felizmente, você não estará sozinho nesta floresta e contará com uma equipe de habilidosos caçadores que certamente farão toda a diferença. Cada um dos cinco membros da sua equipe conta com características particulares que precisam ser bem aplicadas para aumentar as suas chances de sobreviver.
Armas itens e muita munição.
Enquanto alguns são especializados em armas, outros dominam os primeiros socorros e assim por diante. O jogador poderá alternar o personagem que comanda através das teclas F1 a F5 e dar ordens aos demais através da tecla V do seu teclado. Uma boa estratégia é essencial para que você não acabe virando a caça. O seu disparo comum será executado através do botão esquerdo do mouse e o disparo especial do botão direito, lembrando que este consome energia.

Cada personagem conta com uma janela de informações e um inventário onde o jogador poderá editar os seus pertences. Além de ter a possibilidade de mudar de equipamento, você pode verificar a quantidade restante de kits de primeiro socorros, comidas, munição e outros. Todos os demais comandos podem ser conferidos nas opções do jogo.

 
 
 
 
 
 

                

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...