BLACKSHOT<<<<<<< BAIXE AGORA

tamanho:581,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows Windows XP/Vista/7
avaliação:9,4
categoria:Tiro em primeira pessoa,ONLINE

Com gráficos muito semelhantes aos do CS, jogabilidade simples e muita ação a todo momento, Blackshot é um dos melhores lançamentos do estilo para os amantes do CS, se parecendo em muitos quesitos com o FPS de maior sucesso no Brasil e em diversas partes do mundo.

  BAIXE GRATIS:  >>>>>clique aqui<<<<<

Desde que a venda de Counter Strike foi proibida no Brasil, o espaço para um sucessor de peso e que consiga trazer tanto divertimento quanto ele está aberto a novos desenvolvedores. O Blackshot entra com tudo nessa fila e pelas primeiras impressões promete ser um game muito jogado por amantes de jogos de tiro em que a diversão é fundamental.






            BAIXE GRATIS:  clique aqui


Depois de baixar e instalar corretamente o game, é necessário instalar também o GArena, que serve na verdade como um launcher para o jogo. Criar uma conta no serviço é muito simples e demanda poucos minutos de atenção.
Após criar sua conta, é necessário validá-la no seu email. Lembre-se de dar uma olhada na parte de lixo eletrônico, pois ele pode ter sido direcionado para lá. Finalmente, reinicie o aplicativo do GArena após validar a conta, a fim de evitar problemas.
Ao entrar no GArena pela primeira vez, basta procurar o ícone do Blackshot na coluna localizada na parte esquerda da janela. Logo que executá-lo pela primeira vez, é necessário criar um personagem para entrar nos servidores do jogo.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...