BRASFOOT 2010<<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:3,94 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows 2000, XP, Vista
avaliação:9,0
categoria: esportes


O Brasfoot é um jogo onde você administra um clube de futebol, compra e vende jogadores, define o preço dos ingressos, escolhe as táticas e participa dos campeonatos

     BAIXAR GRATIS: >>>>>CLIQUE AQUI<<<<<

Um dos jogos de gerenciamento de futebol mais adorados e baixados pelo brasileiro é a série Brasfoot. Que conquistou os jogadores por seu visual simples e pelo fato de rodar em qualquer computador, sem precisar de poder gráfico ou processamento. A versão 2010 chega cheia de novidades, confira abaixo quais são elas.





                          BAIXAR GRATIS: >>>>>CLIQUE AQUI<<<<<

Para quem não conhece, o Brasfoot é um jogo de gerenciamento de futebol, onde você faz o papel do manager, cargo muito comum nos clubes europeus. Além de técnico de futebol, você compra e vende jogadores, fica encarregado do bem-estar dos seus atletas e pensa na logística que envolve o futebol do seu clube como um todo.

Registro do Brasfoot 2010

Caso tenha gostado do jogo, registre a sua cópia de Brasfoot 2010 para aproveitar todo o potencial do jogo. Entre na página de registro no site oficial e pague a taxa única de R$ 12,00.
O registro, ajuda a manter a comunidade em torno do desenvolvimento do jogo, possibilitando novas versões e melhoramentos.
Com o registro, você terá direito a participar do fórum oficial, baixar times, escudos, além de habilitar dezenas de novas opções, como jogar em ligar com 20 clubes, por exemplo.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...