Command & Conquer Red Alert<<< BAIXAR AGORA


tamanho:roda direto do navegador
plataforma: PC: Sistema:  Windows XP/98/2000
avaliação:9,5
categoria:estratégia

Um dos maiores games de estratégia em tempo real de todos os tempos
 




BAIXAR GRATIS DISCO 1: >>>>>CLIQUE AQUI<<<<<
                                                  
BAIXAR GRATIS DISCO 2:>>>>>CLIQUE AQUI<<<<<


O Red Alert é praticamente um dos fundadores do gênero de estratégia de guerra em tempo real. Nele você deve construir sua base, contratar soldados e tanques e liquidar seu oponente. Também possui missões estratégicas muito bem elaboradas onde é preciso pensar muito mais antes de abrir fogo. Entre em missões completas, jogue fases soltas contra o computador ou desafie seus amigos para uma partida multiplayer.






 
  BAIXAR GRATIS DISCO 1: >>>>>CLIQUE AQUI<<<<<
 BAIXAR GRATIS DISCO 2:>>>>>CLIQUE AQUI<<<<<

Você precisa de Winrar para extrair e do Daemon Tools  para emular um Drive de CD e instalar o jogo. Atenção usuários de Sistema Operacional 64 bits, você precisa do Red Alert Setup Manager para instalar o jogo. 

INSTALAÇÃO

Após baixar o arquivo, utilize o Winrar ou programa compatível para extrair o seu conteúdo. Repare que haverá, dentro da pasta, um arquivo no formato ISO, que é uma imagem extraída de CD.
Para não precisar gravar esse arquivo em um CD virgem, é possível criar um drive virtual para o seu computador, permitindo visualizar todo o seu conteúdo. O programa utilizado por nós para a tarefa foi o Virtual Clone Drive.
Depois que baixar e instalar o programa no computador, repare que um novo drive de CD estará disponível para uso. Para emular o arquivo ISO do Red Alert basta clicar com o botão direito do mouse no drive, escolher a opção “Mount” e selecionar o arquivo referente à imagem do jogo.
Agora, clique novamente no drive virtual com o botão direito do mouse, escolhendo a opção “Explorar”. Acesse a pasta SETUP95 e encontre o executável “INSTALL”. Clique com o botão direito sobre ele, escolhendo a opção “Propriedades”.
Na aba “Compatibilidade”, marque a alternativa “Executar este programa em modo de compatibilidade”, escolhendo a opção para Windows 95. Esta configuração é fundamental para que o game seja instalado corretamente.
Depois de concluída a instalação do jogo, volte para o arquivo que você baixou e encontre a pasta XP_Patch. Copie o único arquivo presente nela para a pasta raiz do game, geralmente localizada em C:/WESTWOOD/REDALERT .
Execute-o dentro desta mesma pasta e note que novos dados serão inseridos nela. Encontre o arquivo PATCH e execute-o em modo de compatibilidade para Windows 95, como fizera anteriormente. Na mesma pasta, coloque o executável do game, de nome RA95, em modo de compatibilidade para Windows 95. Execute o arquivo e aproveite o game.
 

1 comentários,:

Hard Style disse...

cade a pasta c:/westwood/redalert cara não acho nem ferrandp

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...