Dead Frontier 1.0 <<<<<<< ACESSAR AGORA

tamanho:roda direto do navegador
plataforma: PC: Sistema: Flash
avaliação:9,7
categoria:AÇÃO 

Este MMO, que roda direto do navegador, coloca os jogadores frente a frente com os zumbis que dominam a Terra, e os deixa sem opção a não ser lutar.
   ACESSAR AGORA: >>>>>clique aqui<<<<<

O apocalipse chegou e, a cada minuto, os mortos estão superando os vivos no topo da cadeia evolutiva. Aas ruas, antes lotadas de pessoas e vida, estão banhadas de sangue e se tornaram verdadeiros campos de batalha. Alguns poucos sobreviventes fazem o que podem para sobreviver contra a horda aparentemente sem fim de mortos-vivos. Bem-vindo ao inferno. Bem-vindo a Dead Frontier.





 

                ACESSAR AGORA: >>>>>clique aqui<<<<<

Os controles básicos de Dead Frontier são simples. As armas são disparadas com um clique no botão esquerdo do mouse, e o alvo que substitui o cursor serve para mirar. O personagem é movimentado com as setas direcionais do teclado, ou com as teclas A, S, D e W. Para correr, basta pressionar Shift, e a barra de espaço (ou os números 1, 2 e 3) serve para trocar de arma.

O ponto principal é o Marketplace, onde é possível comprar e vender armamentos e munições. O mercado é gerenciado pelos próprios jogadores, que comercializam as armas encontradas durante as batalhas nas cidades. Da mesma forma, você também pode vender os itens que não estiver mais utilizando.
Mercado de compra e venda de armas
Dead Frontier disponibiliza também instalações de depósito de itens e dinheiro. Assim, não é mais necessário andar com os bolsos cheios, e isso evita que o total arrecadado durante as partidas seja roubado em caso de morte. A interação é feita por meio dos fóruns oficiais, que também são acessíveis diretamente do menu do jogo.
 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...