Domination War 1 E 2 <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 5,08 MB             
plataforma: PC: Sistema: Windows XP
avaliação:9,7
categoria:tabuleiro estrategia


jogos como o consagrado War nunca sairão de moda. Domination War é muito similar ao seu predecessor, com a diferença de ter muitos recursos que seriam impossíveis de serem implementados na versão “real” do jogo de tabuleiro.







Quem já jogou War, Risk ou outro jogo semelhante de tabuleiro, não terá problemas para entender o sistema do Domination War. Já aqueles que nunca jogaram nada parecido terão alguma dificuldade no começo, mas como é possível escolher jogar em português (de Portugal), os novatos conseguirão aprender rapidamente.  O que todos devem ter em mente é: trata-se de um jogo que utiliza dados e, por consequência, você deverá contar com a sua sorte (ou habilidade com dados) para ganhar suas batalhas.
A guerra se espalha rapidamente pelo mundo inteiro
Multiplayer
Se quiser, você poderá chamar seus amigos para jogar, pois o Domination War suporta até 6 jogadores simultâneos. Caso você prefira jogar sozinho, é possível escolher a quantidade de oponentes virtuais, e a dificuldade, que terá efeito na estratégia que a máquina terá para tentar vencer o jogador humano. Inclusive, é esta a palavra-chave para vencer o jogo: estratégia. Se você simplesmente for clicando aleatoriamente, a probabilidade de uma derrota é grande. Assim, pense muito bem onde vai posicionar seus exércitos, pois uma atitude precipitada pode colocar tudo a perder.
Sistema de jogo
Como qualquer jogo de tabuleiro, ele se desenvolverá por turnos. Cada turno terá alguns passos a serem seguidos. Quando cada jogador finalizar as suas etapas, será a vez do próximo. Primeiro todos os jogadores deverão posicionar seus exércitos em países que ainda não foram ocupados. Depois, será necessário aumentar o domínio sobre seus territórios, posicionando mais exércitos nos países já dominados por você. Em seguida começará a carnificina, e a sorte será imprescindível para a vitória de qualquer jogador.
Adicionais
Existem várias opções diferentes para deixar seu jogo mais interessante. Instalando o Domination War, você terá vários mapas diferentes para jogar, poderá salvar sua partida para continuar depois, ou ainda jogar online, contra oponentes reais. Adicionalmente, o jogo possui vários relatórios que mostram gráficos comparativos sobre o seu domínio em relação à totalidade do mundo e em relação aos adversários. Diferentemente do jogo “real”, Domination War facilita o seu raciocínio, mostrando os pontos que oferecem maior perigo para os seus territórios conquistados.
Gráficos que mostram seu progresso.
Instalação
A instalação pode parecer confusa, mas basta clicar sempre no botão “Próximo” ou “OK” até que a instalação seja finalizada. Já na primeira tela será possível escolher o idioma e, felizmente, o português está disponível — apesar de ter uma bandeira do Brasil, o jogo está em português de Portugal. Depois da instalação, terá sido criado um grupo no Menu Iniciar, contendo o atalho para executar o jogo.
Instalação.






0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...