GUNGIRL 2 <<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 121,54 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,6
categoria:tiro , ação


"O mundo foi tomado pelos zumbis e você deve exterminá-los, mesmo que seja preciso ir até o inferno para isso."



                                

Depois de um dia tranquilo no parque com os amigos, a Gungirl vai dormir em sua cama gigante e começa a sonhar com cachorrinhos. Infelizmente, um terrível apocalipse zumbi começou enquanto ela dormia, varrendo quase todos os seres humanos da face da Terra.








                     
                                                            


Como jogar
Entre no jogo, tecle ENTER na tela inicial e escolha a opção New Game. Em seguida, escolha um dos slots disponíveis para salvamento do seu progresso e tecle ENTER novamente. Depois, escolha se você quer jogar com a “Gungirl” ou com o “Gundude”.
O último passo é escolher o nível de dificuldade. Inicialmente, só estão disponíveis os níveis Normal e Hard. O que muda entre cada nível é a quantidade de zumbis que devem ser mortos. O nível Hard possui muito mais do que o Normal.
Há ainda um terceiro nível, que é o Iron Maiden, mas ele vem bloqueado. Só depois de vencer o jogo no modo Hard é que você pode tentar a sorte no mais difícil.
Quando você se deparar com caixas com o texto Supplies, atire nelas para que seu conteúdo caixa no chão. Geralmente elas estão cheias de munição e itens que recuperam energia.
Supplies
Alguns zumbis deixam cair letras “G” da cor rosa. Pegue-as para melhorar a potência de sua arma. Quando mais Gs, melhor ela fica. Se você tomar dano de qualquer tipo, sua arma também toma e, com isso, perde potência. Pegue mais Gs para recuperá-la.
Quando você pega as esferas azuis que estão espalhadas pelo cenário, é liberado um ponto, que pode ser usado para melhorar permanentemente algum aspecto do jogo, como energia e potência da arma.
Para usar os pontos dados pelas esferas azuis, tecle ENTER e use as setas direcionais para ver o que cada novo poder faz. Pressione a tecla A para confirmar sua escolha. Para retornar ao jogo, tecle ENTER novamente.
Você pode sempre voltar a algumas partes do cenário, por mais que já tenha passado por elas anteriormente. Inclusive, é necessário que você faça isso às vezes para progredir no jogo.
Não esqueça de pegar tudo o que cair dos zumbis.
Comandos
  • Setas direcionais: utilize-as para andar para os lados. Pressione a tecla para cima quando estiver próximo a portas e objetos com os quais é possível interagir.
  • Tecla A: atira;
  • Tecla D: tiro alternativo;
  • Tecla S: pula;
  • Tecla W: usa kit de primeiros socorros;
  • ENTER: pausa o jogo;
  • Tecla Q: troca para a arma à direita;
  • Tecla E: troca para a arma à esquerda.
Configurações
Você pode alterar algumas configurações do jogo, apesar de não ser necessário. Se quiser personalizar os comandos, deixar o jogo em tela cheia ou mexer em outras opções,  em vez de abrir o executável “Gun Girl 2.exe”, abra o “GG2Setup.exe”.
Configurações
Quando terminar, é só fechar a janela de configurações e entrar no jogo.
Dicas
Não use a escopeta para quebrar as caixas de suprimentos. Dê um tiro com a pistola para economizar a munição da escopeta, pois qualquer desperdício pode fazer com que falte mais tarde.
Cuidado com certos zumbis. A maioria deles morre com um só tiro, mas alguns podem somente cair e se levantar novamente. Outros, mais fortes, correm em sua direção assim que tomam o tiro.
Cuidado com a motosserra.
Conforme você avança no jogo, novas habilidades são adicionadas. Use-as não só para transpor obstáculos, mas também como método evasivo quando a quantidade de zumbis for muito grande.
Use o escudo para se proteger somente de tiros. Ataques corpo a corpo podem ser desviados e, portanto, é desperdício usar o escudo para isso.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...