HALO ZERO<<<<<<< BAIXAR AGORA

 tamanho:20,70 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000
avaliação: 9,8
categoria:jogo de tiro ,ação

Halo Zero é um game muito divertido e empolgante no estilo plataforma que tem como base o game original Halo.


    BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

O jogo original é certamente um dos games de maior sucesso do Xbox, assim como de seu sucessor — o Xbox 360. O primeiro jogo foi fez um sucesso tão estrondoso, que houve mais dos jogos para dar sequência a história e para agradar aos fãs que tanto apreciaram os elementos únicos deste game. A franquia Halo coloca o jogador no papel de um guerreiro futurista — o famoso Master Chief —, o qual é muito respeitado por sua bela carreira militar. G
raças à alta qualidade dos títulos da franquia, a quantidade enorme de fãs ao redor do mundo garante que vários tributos amadores sejam feitos à série e aos seus célebres protagonistas. Halo Zero é, provavelmente, um dos melhores, senão o melhor destes games produzidos por fãs para fãs.
Um remake fora do comum
Halo Zero impressiona em diversos aspectos, tanto por seu gráfico muito bem desenhado quanto por sua jogabilidade fácil e tranquila. Os gráficos não são espetaculares, visto que o game é 2D, todavia eles reproduzem de maneira fiel e atraente os ambientes e os personagens do game original. Para controlar Master Chief você deve utilizar o teclado e o mouse ao mesmo tempo, fator que pode ser um bocado complicado para quem configurar teclas muito separadas no teclado.







                      BAIXAR GRATIS: clique aqui

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...