HORNADO<<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:26,08 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000
avaliação:9,0
categoria:jogo de tiro espacial


Quem gosta de jogos de tiro no espaço, ou os populares joguinhos de nave, agora tem mais uma boa opção para passar horas desbravando as galáxias.


 BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Hornado chega com tudo acompanhado de muitos asteroides, inimigos, tiros com laser e naves inimigas. A receita é a mesma utilizada há anos nos games nesta categoria: obstáculos, oponentes, meteoros e tiros de todos os lados.

É fato que este formato de jogo encanta todos os amantes de games, essencialmente àqueles que estão em busca de um passatempo divertido e que exija uma dose de raciocínio. Hornado não possui muitos diferenciais da maioria dos jogos de nave, tendo em vista que utiliza a mesma perspectiva horizontal para o desenrolar das fases, tiros coloridos e diversas armas diferentes.






               BAIXAR GRATIS: clique aqui

Controles

Há duas possibilidades de controle da sua nave: teclado e joystick. Com o teclado você usa as setas direcionais para mover a nave e a Barra de Espaço para atirar e detonar os inimigos, já com o joystick, basta conectá-lo ao computador e usá-lo da forma habitual.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...