IJI<<<<<< BAIXAR AGORA

 
tamanho:27,20 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003/7
avaliação:9,6
categoria:aventura, tiro

Cudado com esse game ele vai viciar voce!!!




 BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

O Iji é um daqueles games que conseguem manter o jogador vidrado na tela, por conseguir unir simplicidade e bom gosto para um jogo de ação em duas dimensões. Ele apresenta diversas características que o tornam um destaque no seu gênero, lembrando clássicos como Metroid e Flashback, sucessos de vendas para o SNES.







               


                          BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<


CONTROLES

  • Setas direcionais - Movimentam o personagem;
  • Z - Chutar;
  • X - Atirar;
  • C - Pegar um item/informação.

Evolua no combate
O game mistura elementos dos RPGs à sua personagem, permitindo a ela avançar em diversos atributos ao eliminar adversários e coletar sua energia. Muitos dos parâmetros melhorados são na verdade requerimentos para passar por certas partes do jogo, como aumentar sua força e poder arrombar portas mais rígidas ou desmanchar códigos secretos em portas eletrônicas.
Ajuda a heroína a desvendar todos os mistérios.Há outros upgrades que podem ser escolhidos pelo jogador, como melhorar seu nível de habilidade em certos tipos de armas, permitindo empunhar algumas mais poderosas e destrutivas. Também existem melhorias para quantidade de vida, resistência e capacidade e força das armas.
Mais equipamentos
Ao decorrer dos cenários, você encontrará peças especiais de equipamentos, que o ajudarão a ultrapassar obstáculos e dificuldades posteriores. Em certo momento, você encontrará botas com propulsão, que permitirão a você saltar duas vezes mais alto, alcançando locais antes inatingíveis.
Também há armaduras novas, que o ajudarão a agüentar tiros mais potentes em situações complicadas. Resumidamente, o progresso encontrado no game o torna viciante, pois você sempre estará em busca de novas habilidades, itens, armas e equipamentos.
Animação
Outro detalhe a ser destacado no Iji é o enredo feito através de ótimas cenas que aparecem entre um cenário e outro. Ao terminar uma fase, você poderá acompanhar a história da protagonista do game, em cenas desenhadas, muito bem elaboradas.

1 comentários,:

Anônimo disse...

Esse jogo é ótimo, pode baixar gente

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...