LITLLE COWBOY<<<<<<< BAIXAR AGORA

 
tamanho:15,80 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
avaliação:8,7
categoria:jogo de tiro 

"Tiros para todos os lados numa incrível aventura 3D em pleno Velho Oeste!"

 BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<


Quem não lembra dos famosos filmes de “bang-bang” anda precisando de um banho de cinema antigo. Uma época de ouro para o cinema hollywoodiano, muitos foram os filmes de mocinho e bandido, cowboys e índios, entre outros.Tais filmes podem não ser tão bem vistos hoje, mas eram diversão garantida e ninguém perdia um “bang-bang” novo. Little Cowboy segue a linha dos filmes de faroeste, onde mocinhos — geralmente os cowboys — e bandidos, caracterizados na maioria das vezes por índios, mexicanos ou ainda cowboys corruptos lutavam uns contra os outros em todo lugar.

Saloons eram seus cenários favoritos para um bom quebra-pau. Após o primeiro soco em um bate boca, as mesas eram viradas de lado, servindo como escudo para o tiroteio. As cenas são muito divertidas, com pessoas caindo do segundo andar do bar o tempo todo.

Índios, Mexicanos e Hipopótamos!

Aqui, você está no meio de uma estradinha quando um bando de hipopótamos malucos e armados com pistolas resolve atacá-lo. Então, como a lei do Velho Oeste é matar ou morrer, saque suas pistolas para poder combatê-los!

Aos poucos os inimigos vão ficando mais durões. Após os hipopótamos, você vai enfrentar uma tribo de guerreiros Crow, os mais perigosos índios das planícies norte-americanas, excelentes lançadores de facas.

Pouco depois, encontrará também mexicanos ardendo em vontade de transformar um cowboy americano em peneira. Seu combate não vai ser fácil, mas todo cowboy durão enfrenta qualquer coisa sem reclamar, não é mesmo?

VICIA!

É importante avisar que o jogo pode causar uma perigosa atração após as duas primeiras partidas. Os jogadores correm sérios riscos de não querer parar de jogar tão cedo. Baixe agora mesmo e sinta-se um verdadeiro cowboy solitário no deserto!



                             BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<
 

1 comentários,:

Unknown disse...

Gostei muito do game!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...