MountainBike Challenge 2010 <<< BAIXAR AGORA

tamanho:95,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
avaliação:9,3
categoria:esportes radicais Mountainbike


Que tal encarar ladeiras traiçoeiras em cima de duas rodas? MountainBike Challenge 2010 leva você para os maiores campeonatos de downhill de mountainbike do mundo.

     BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Melhor vestir seu capacete e segurar bem o guidão da sua bike, manter-se em cima dela a mais de 100 km/h é muito mais difícil do que parece!
Prepare a adrenalina!
Quem foi que disse que é preciso um veículo motorizado para sentir seu coração bater mais depressa? MountainBike Challenge 2010 é um simulador de mountainbikes bastante realista que convida você a encarar descidas bastante acidentadas em cima das bikes mais iradas. Prepare-se para conhecer circuitos reais do mundo inteiro que vão lhe tirar o fôlego!






                  BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Não se engane com o tamanho do download, MountainBike Challenge 2010 apresenta belos gráficos em 3D. Sua trilha sonora agitada é perfeita para acentuar o radicalismo do esporte. Os comandos da bike são bastante simples, mas isso não quer dizer que o game não seja desafiador.
Ladeira abaixo
Jogando sozinho, tudo o que você pode fazer é treinar nas trilhas do game. Para habilitar o modo de qualificação e de corrida online é preciso se cadastrar. O cadastro é simples e pode ser feito através da interface do próprio jogo. Ótima maneira de testar suas habilidades contra outros ciclistas do mundo inteiro.
Seus comandos se resumem em pedalar, frear e guinar sua bike, todos executados através das setas direcionais. Assim como os carros de corrida, as bikes de downhill também possuem seu “tunning”.  Além de escolher entre bicicletas prontas para jogadores iniciantes, intermediários e avançados, afine pessoalmente a sua para fazer a diferença nas pistas.
Tenha em mente que cascalho e grama úmida não são os terrenos mais estáveis, não é à toa que seu maior desafio é lutar contra as derrapagens. Claro que pedras no meio do caminho e saltos inesperados também ajudam a testar a resistência do seu capacete.
Corridas online agitam a disputa.
Obs.: além de adicionar o game à sua máquina, a instalação de MountainBike Challenge 2010 contém um programa denominado Game Alarm. Ele não é necessário, mas pode aprimorar sua experiência online.
Comandos
  =  Pedalar
  =  Frear
  =  Virar à direita
←  =  Virar à esquerda
 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...