NeverBall <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 35,81 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000
avaliação:9,7
categoria:arcade , passa tempo


O usuário deve estar se perguntando por que baixar mais um game para equilibrar uma bolinha? A resposta é simples: NeverBall tem alguns ingrediente que fazem ele diferente dos demais jogos. Talvez seja o seu ótimo desafio, ou a variedade de fases ou quem sabe os seus gráficos. Bem, só vai descobrir quem conseguir levar a bolinha até seu destino.



O que poderia ser mais fácil do que conduzir uma bola direto para um lugar qualquer? Não deixe que as aparências enganarem você, NeverBall vai fazer com que você descubra que isto pode ser o maior desafio que você já enfrentou. Quem for fraco em equilíbrio pode esquecer, este jogo é só para quem é fera!












Na verdade quem instalar o NeverBall vai ter a oportunidade de conferir um segundo game: o NeverPutt. Trata-se de um minigolfe com uma aparência bastante similar a do game anterior, o que muda basicamente é a maneira de chegar até o seu destino, ao invés de equilíbrio, aqui você conta com precisão de suas tacadas. A mesma variedade de fase e de desafios se faz presente em um game que permite até 4 jogadores ao mesmo tempo.
NeverPutt

 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...