OPEN ARENA<<<<<<< BAIXE AGORA


tamanho:304,00 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/98/2000
avaliação:9,5
categoria:jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) online ou ofline

"Batalhe em arenas mortais neste jogo baseado no famoso Quake 3, onde o sangue e a morte andam juntos."



    BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<<

Quem possui um computador e nunca curtiu um bom game no estilo Doom, Quake ou Wolfeinstein ainda não sabe o que é um verdadeiro jogo FPS. Open Arena pode levar você a uma experiência nos mesmos moldes dos jogos citados acima, claro, com alguns diferencias. O game foi projetado com base no Quake e o destaque do jogo é a facilidade de criar partidas para múltiplos jogadores — sendo também possível jogar contra o computador.
Open Arena não traz um modo história, contudo a diversão é garantida através das partidas que podem ser jogadas em vários modos, incluindo os clássicos Deathmatch e Capture the Flag. Claro, o jogo ainda tem a vantagem de ser totalmente gratuito e rodar em configurações mais simples, fatores que o tornaram famoso e jogado mundialmente.
Instalação e configurações
Ao baixar o game do Open Arena você não terá de ficar perdendo tempo instalando o jogo, porque ele está compactado e em poucos segundos você poderá jogar. Descompacte o arquivo e execute o arquivo “openarena.exe” . As configurações do Open Arena estão acessíveis através do menu principal do jogo, sendo possível configurar resolução, qualidade gráfica e filtros.






                    BAIXAR GRATIS: clique aqui

Singleplayer ou multiplayer
No modo contra o computador é possível escolher a fase que você deseja (sendo que cada uma possui um determinado número de inimigos) e o nível de dificuldade. Ao jogar em modo multiplayer, você tem duas opções: encontrar um servidor na internet ou então criar o seu próprio jogo e convidar seus amigos para a jogatina.
 

2 comentários,:

Anônimo disse...

oi a qui é o gui ojogo é bom

GAMES PC disse...

Que bom que você gostou Gui,a GAMES PC agradece o seu comentário, queremos sempre trazer os melhores games para vocês abração!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...