PARADISE PAINTBALL 3D<<< ACESSE AGORA

tamanho:roda direto
plataforma: PC: Sistema: Web
avaliação: 9,6
categoria:jogo de tiro em primeira pessoa online

"Use seu navegador favorito e entre nesta guerra de tinta totalmente gratuita e divertida!"


 ACESSAR AGORA: >>>>>clique aqui<<<<<

Depois da utilização do Adobe Flash para a criação de jogos que rodam diretamente no navegador, alguns sites começaram a utilizar novos plugins para desenvolver games. O Paradise Paintball 3D é um jogo baseado no Unity Web Player, um adicional que funciona em qualquer navegador e permite gráficos de alta qualidade e partidas com diversos jogadores.
Quem adora um bom game de FPS não pode perder a chance de conhecer o Paradise Paintball 3D, o qual funciona como qualquer outro jogo do gênero, mas não exige nenhuma transferência para o seu PC, pois roda diretamente do browser. Em Paradise Paintball 3D você guerreia contra seus amigos e joga tinta para todo lado, sem se sujar.
Instale o plugin
Como supracitado, o Paradise Paintball 3D utiliza o Unity Web Player. Se você ainda não possui este complemento instalado em seu PC, terá de fazer o download conforme indicado pelo site. Ao acessar a página do jogo pela primeira vez, uma imagem como a que está abaixo é exibida. Você deve clicar no botão “download” e instalar o Unity Web Player. Depois, basta reiniciar o navegador e aproveitar o jogo.

Faça o download do plugin 

Voce pode baixar o Unity Web Player através do baixar jogos gratis: clique aqui





 ACESSAR AGORA: >>>>>clique aqui<<<<<

Jogue também no Facebook
Paradise Paintball 3D é um jogo que já possui certo tempo de internet, sendo que também há versão disponível para o Facebook. Quem já joga no site de relacionamentos pode utilizar a mesma conta para brincar no site oficial do jogo. Se você é novo no Paradise Paintball 3D, pode aproveitar e criar uma conta também no Facebook, a fim de ter mais diversão junto aos seus amigos.
 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...