MADNESS<<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:3,72 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
avaliação: 9,8
categoria:jogo de tiro

"Quem roubou a sua torta está prestes a aprender que ninguém deve mexer na sua geladeira."


      BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

O cherife roubou sua torta deliciosa. Agora você está em fúria e terá que matar todos que passarem pela sua frente para ter sua vingança. Inclusive Jesus e seus temíveis zumbis de cabeça verde.

Madness Interactive é um jogo de tiro e luta em 2D produzido em Flash, inspirado na série de desenhos animados em Flash criada por KRINKLES, que fez um sucesso gigantesco no portal Newgrounds de videos e jogos feitos com esta tecnologia. É só ver os videos e você terá vontade de controlar esse cabeça-de-melão briguento (vide observações).

Essa série conta a história de um cara durão, que para ele qualquer motivo é razão para sair na pancadaria, distribuindo violência gratuita por onde passar. Seu desenho simplificado não impede de fazer jorrar na tela de seu computador muito sangue e deixar um rastro de pilhas de cadáveres. Mas não se assuste. A intenção é apenas a de ser um jogo engraçado e divertido — ele mostra a violência desvairada de forma crítica. Ou você vai matar todos por que roubaram a sua torta? 







               
                            BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Dicas

Não é recomendável já começar pelo jogo principal. Pelo fato dos comandos serem baseados pelo movimento do mouse, e ser algo diferente do que está acostumado a jogar, prefira começar primeiro pelos modos de treino que o jogo oferece. Em challenges há uma gama de opções de jogos mais fáceis para começar. Se você conseguir cumprir cada desafio o jogo lhe passará um código de cheat, que você pode inserir dentro do campo das opções, que fará parecer tudo mais fácil.

Você também jamais deve querer se manter com a mesma arma. O melhor a fazer sempre é estar trocando de arma a todo momento, jogando na cara de seus inimigos o que você tiver na mão quando acabar a munição. Isso não lhe obriga a variar, normalmente a sua arma favorita estará sempre disponível, salvo se for algo extra-especial, como o mictório ou a railgun. E também nunca deixem que lhe atinjam, há poucas vidas e é fácil morrer. Se a coisa apertar e a tela estiver cheia de gente querendo o seu sangue, não hesite em ativar o Bullet Time, que lhe dará mais agilidade para brigar.

Ao jogar no modo de treino, você encontrará também a melhor configuração que se adapta a você neste jeito maluco de jogar com o mouse.

Outra coisa: o jogo é difícil, mas não é impossível terminá-lo. É um desafio emocionante jogar sem cheats, e com paciência se consegue. 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...