ZOMBPOCALYPSE<<<<<<< BAIXAR AGORA


  tamanho:39,30 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,4
categoria:jogo de tiro, 3D em terceira pessoa


"Muitas armas, tiros e carnificina de zumbis! Acabe com todos os mortos-vivos sem piedade neste jogo sangrento."



                                                           

 A história é sempre a mesma, então por que desperdiçar tempo tentando inventar algo novo e não partir logo para o tiroteio? Zombpocalypse é um jogo 3D de tiro em terceira pessoa, no qual você aniquila uma legião de zumbis em cenários assustadores. Nada melhor do que contar com um arsenal poderoso para espalhar pelo chão os miolos dos mortos-vivos.








             
                                                                  

Kit de Sobrevivência
Todo mundo sabe que ficar parado em meio a uma horda de mortos-vivos não é uma boa tática de sobrevivência. Os monstros vêm por todos os lados, então correr enquanto cola o dedo no gatilho é uma ótima dica para aniquilar e não ser aniquilado ao mesmo tempo.
A segunda razão é que as armas se escondem em diferentes partes do cenário, e somente desbravando o lugar é que você encontra os brinquedos mais poderosos.
Sua vida se refaz sozinha nas dificuldades mais amenas, portanto não vale a pena correr atrás de kits de vida e arriscar ser encurralado.
Evite ao máximo situações onde você acaba cercado pelos zumbis, isso quase sempre é sinônimo de morte. E conheça bem suas armas para saber lidar com grandes quantidades de inimigos de uma só vez, pois eles se tornam cada vez mais numerosos.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...