BUS SIMULATOR 2008<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:714 MB / formato: ISO
plataforma: PC: Sistema:Windows /XP/Vista/7
avaliação:9.5
categoria: SIMULADOR

Se você sempre sonhou em ser um motorista de ônibus, seu sonho finalmente vai se tornar realidade em Bus Simulator 2008.




Sua própria empresa de ônibus

Antes de poder começar a sair dirigindo pelas ruas transportando pessoas, você deve alugar um ônibus. Em uma extensa lista, você encontra toda uma frota de ônibus que podem ser alugados no desenrolar do jogo, conforme a necessidade da companhia. Há diversos ônibus que podem ser adquiridos. Pode ser um simples veículo de bairro, um inter-estadual ou até um bi-articulado.



Como você começa com uma pequena quantia de dinheiro em Bus Simulator 2008, somente pode alugar o ônibus mais simples. E, com essa mesma quantia, pode investir em publicidade, com espaços publicitários e campanhas promocionais. Assim a empresa fica cada vez mais conhecida, e você ganha mais passageiros. O rendimento aumenta e a empresa cresce.


Assumindo o volante

Depois que você aluga seu ônibus e o ativa, está tudo pronto para começar a sua jornada pelas ruas da cidade. Antes de começar uma missão, o preço da passagem pode ser definido. Em Bus Lines você pode escolher uma rota para dirigir e, de ponto em ponto, permitir que passageiros embarquem e desembarquem – e claro, a grana vai entrando em cada lugar.
Ônibus do Bus Simulator.Você tem um tempo para chegar em cada um dos pontos. Caso chegue atrasado, será descontado de seu salário. Caso chegue muito cedo, também terá um desconto. Por isso, tenha em mente que você deve ser sempre pontual.
Outra coisa a para tomar cuidado em Bus Simulator 2008 é com as infrações de trânsito, pois com mais de três você perde a missão.  Além do mais, a cada infração de trânsito – como ultrapassar o sinal vermelho, por exemplo – você perde 50 Euros. De qualquer forma, mesmo com os sinais de trânsito, como os para fazer curvas, nem sempre os outros motoristas o respeitam, chegando a bater na sua traseira quando o sinal de trânsito abre.


REQUER:

  • Processador de 1.5 GHz


  •  512 MB de memória RAM (1 GB para Windows Vista) e Placa de vídeo com 128 MB - compatível com Pixel Shaders.











  • OU
     BAIXE POR TORRENT:










    0 comentários,:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...