SERIOUS SAM HD<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
  tamanho: 971 MB
plataforma: PC: Sistema:WindowsXP/Vista/7
avaliação:9,8
categoria: FPS


O clássico arcade FPS Serious Sam: The First Encounter renasce glorioso em alta definição para uma legião de fãs.

 

Com deslumbrantes efeitos visuais e design remodelado, os jogadores tomam o controlo do lendário 'Sam Serious' Stone a como ele é enviado de volta no tempo ao Egito antigo para combater as forças esmagadoras de Notorious Mental e do exército de Sírius.





Depois de derrotar incontáveis asseclas do terrível Mental no Egito (First Encounter), Sam finalmente conseguiu tomar o controle de uma nave alienígena, e parte para um confronto direto com o vilão. Entretanto, a espaçonave acaba despencando no meio do estado mexicano de Chiapas, próximo ao sítio arqueológico de Palenque. Daí pra frente? Uma quantidade absurda de inimigos em ondas que transformam tudo em volta no mais puro caos.







O Clássico arcade FPS Serious Sam: The First Encounter in renasce gloriosa Alta Definição parágrafo legiões de Fãs Muito tempo e Toda Uma Nova Geração de jogadores AO Redor do Mundo. Apresentando deslumbrantes efeitos Visuais e design renovado,





Parte do que sempre constituiu um dos maiores apelos da franquia sempre foi o humor ácido do exagerado Sam, e isso com certeza se mantém em Second Encounter HD. São coisas como “ei!, eu não chutei o seu traseiro duas salas atrás?”, quando um inimigo repetido aparece, ou ainda “duplique sua arma, duplique sua diversão”, quando Sam pega a escopeta de cano duplo. Enfim, é o bom e velho Sam em toda a sua glória “nonsense”!



Sim, o modo campanha anti-alienígena é caótico. Mas nada, absolutamente nada, se compara com a insanidade dos modos multiplayer de Second Encounter. O negócio é entrar e já sair disparando, tanto cooperativamente — sem dúvida uma das maiores diversões do jogo — quanto no modo versus.

» Requisitos Mínimos:


Processor: Intel Pentium 4 at 3.0 GHz / AMD Athlon64 3500+
Video Card: 256 MB VRAM – DirectX 9.0 compatible card with support for Shadel Model 3.0 (Nvidia GeForce 7600GT / ATI Radeon X1600 or better)
Memory: 1 GB for Windows Vista / 2 GB for Windows Vista
Hard Disk: 4 GB of free Hard Disk Space
Operating System: Microsoft Windows XP SP 3 / Windows Vista SP 2
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible Sound Card
Direct X : 9.0c
Installation: DVD-ROM Driv
» Instruções:
1. Montar imagem Queima ou-lo
2. Instalar
3. Copie o Conteúdo do diretorio SKIDROW não Seu parágrafo DVD diretorio de instalaçao.
4. Copie o Conteúdo do diretorio Fix Crack par o diretorio de instalação.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...