MEN OF WAR ASSAULT SQUAD<<< BAIXAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
  tamanho: 1.30 Gb
plataforma: PC: Sistema:WindowsXP/Vista/7
avaliação:9,7
categoria: ESTRATÉGIA

A Segunda Guerra Mundial é o cenário preferido dos desenvolvedores de jogos de estratégia. Uma série de títulos consagrados já teve o conflito como cenário, e Men of War: Assault Squad vem para se unir a este grupo.

No modo offline, o objetivo é chegar de um ponto a outro no mapa, enfrentando uma série de inimigos ao longo do caminho. A dificuldade dos oponentes aumenta de acordo com o progresso do jogador, assim como a quantidade de soldados rivais e unidades terrestres.




  O JOGO ESTA EM DUAS PARTES:

parte 1
parte 2


O modo online traz uma série de objetivos de jogo diferentes. Em um deles, é preciso proteger uma determinada fortificação do mapa. Em outro, o objetivo é dizimar todos os adversários. Partidas online ocorrem a todo momento e os servidores oficiais normalmente estão lotados de jogadores. Por isso, você não deve ficar esperando muito tempo antes de entrar na guerra.





Tanques são uma cara ajuda

Uma das principais mudanças da expansão diz respeito aos veículos de combate. Para evitar que a batalha online se torne uma guerra de tanque contra tanque, este tipo de unidade se tornou mais cara e difícil de ser controlada. O poder de fogo, porém, cresceu ainda mais, tornando-as um item valioso e que deve ser utilizado com cautela.


 

As mesmas precauções valem para as unidades especiais de cada facção, compradas por meio de um sistema diferente de pontuações que não é reposto durante a rodada. Com habilidades que são capazes de mudar ou decidir os rumos da batalha, depende do jogador fazer uma boa escolha e utilizá-las no momento adequado.




 O JOGO ESTA EM DUAS PARTES:
parte 1

parte 2

REQUER:

Sistema operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: 2.6GHz ou superior
Memória: 1GB ou superior
Placa de vídeo: Compatível com DirectX 9 HD: 4GB


0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...