MAD RACE<<<<<<< BAIXAR AGORA


tamanho:37,60 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000/2003
avaliação: 9,4
categoria:jogo de corrida

Mad Race é um jogo de corrida bastante simples, mas que mistura elementos que são garantia de sucesso em jogos do gênero: tiroteios e explosões.


  BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

 Aqui, além de se preocupar em comandar seu carro em curvas acentuadas, é preciso ficar atento com os tiros disparados pelos outros competidores, bem como com armadilhas que aparecem na pista.
Olho na Pista e Dedo no Gatilho
Existem dois modos de jogo em Mad Race. No primeiro, você compete em um torneio (modo Tournament) contra outros seis pilotos, disputando corridas em dezesseis circuitos diferentes, acumulando créditos durante cada embate, que poderão ser trocados por mais carros e também por novos equipamentos como metralhadores, lança mísseis, minas terrestres e muito mais.






                 BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Durante as Corridas
Nas corridas, você precisa ficar ligado, afinal, não é só o seu carro que possui equipamentos capazes de causar um bom estrago. Seu veículo começa com uma metralhadora simples e um barril de óleo que derruba poucas quantidades do produto na pista, deixando-a escorregadia.
Porém, alguns de seus adversários possuem equipamentos mais avançados como minas terrestres, barris de óleo que deixam manchas maiores e também mísseis ávidos por acertarem a traseira de algum competidor desavisado. Além disso, é preciso tomar cuidado com postes e cercas que enfeitam a beira da estrada.
Quanto mais próxima da cor vermelha estiver esta imagem do seu carro, mais próximo de uma explosão ele estaráDurante as corridas, você encontrará pelas pistas objetos que lhe ajudarão em sua jornada. Eles podem ser créditos, munições, nitro para acelerar seu veículo em um curto espaço de tempo, ferramentas para consertarem os danos do seu carro, barris de óleo e até mesmo alguns segundos de proteção, quando seu carro não sofre dano de maneira nenhuma.
Contudo, tenha muito cuidado quanto à quantidade de dano sofrido, pois caso ele venha a explodir, serão descontados 1.000 créditos de sua pontuação final, o que é um grande prejuízo.
Portanto, fique atento ao desenho do carro presente ao lado do velocímetro, pois quanto mais vermelho ele estiver, mais perto do fim estará seu veículo. Porém, se ele explodir, em pouquíssimos segundos ele volta ao normal.
Ganhando Créditos
Para aumentar sua pontuação no jogo, além de chegar em primeiro lugar você precisa destruir o maior número possível de carros adversários, pois cada vez que isso acontece 1.000 pontos são adicionados à sua conta. Além disso tudo, alguns bônus de 500 pontos podem ser encontrados durante as corridas.
Comandos
• Tecla   -  Acelerar
• Tecla   -  Frear
• Tecla    -  Virar à direita
• Tecla    -  Virar à esquerda
• Tecla Shift  -  Disparar arma 1
• Tecla Ctrl  -  Disparar arma 2

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...