PIRATES BATTLE FOR THE CARIBBEAN <<< BAIXAR AGORA
tamanho:8,58 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000
avaliação: 9,2
categoria:jogo de tiro,aventura
Mais um daqueles joquinhos viciantes!!!
BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<
Sem dúvida nenhuma, o lar dos maiores piratas do planeta sempre foi o mar caribenho. Ali, entre cidades de colonização holandesa, francesa, espanhola, britânica e de outras tantas nacionalidades, alguns desertores de navios se reuniam em uma embarcação recém-tomada por sua tripulação ou mesmo roubada, e organizavam pilhagens mil.
A nação mais afetada pela insegurança marítima sempre foi o Reino Unido, devido às chamadas "Treze Colônias" (os Estados Unidos antes da independência), exigirem passagem por aquela região inóspita. Justamente por isso, os britânicos combateram tais inimigos com mais ênfase.
É nesse clima que inicia Pirates: Battle for the Caribbean. O jogo oferece dois modos de jogo distintos: Campaign e Survival. Seu objetivo é defender um castelo dos ataques marítimos que vem sofrendo e é possível optar por ser pirata ou britânico.
BAIXAR GRATIS: clique aqui
FUNCIONALIDADES
Você pode expandir o poder do seu castelo em vários aspectos, conforme vai evoluindo no jogo. Abaixo cada uma dessas funcionalidades estão explicadas detalhadamente em todos os seus níveis.
Smeltery: Dá chance de 10, 20 e até 30% de lançar balas que causam dano dobrado ao inimigo atingido.
Physical Lab: Aumento de 15, 25 e 40% na velocidade das balas.
Mechanics Workshop: 15, 25 e 40% de aumento na velocidade ao recarregar o canhão.
Chemistry Lab: 15, 25 e 50% a mais de área atingida pela explosão das balas de canhão.
Fortification Workshop: 15, 25 e 50% a mais de proteção ao seu castelo.
Mine: coloca 4, 6 e até 8 minas aquáticas que explodem quando um navio inimigo passa perto delas. A cada mina explodida, após um tempo uma nova será lançada ao oceano, em local aleatório.
Great White Shark: tenha um tubarão branco domesticado que ataca 15, 25 e até 50% dos navios inimigos presentes no seu campo de visão.
0 comentários,:
Postar um comentário