Project Zeit <<<<<<< BAIXAR AGORA


tamanho: 10.9 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:: 9,0
categoria:tiro em terceira pessoa , estilo GTA


Com um estilo de jogo que lembra o famoso e controverso GTA, Project Zeit vai leva você para as ruas de uma cidade de robôs.





ATENÇÃO: quando você clicar no botão de download, será aberta uma nova aba ou janela do seu navegador. Clique na caixa "I agree to the terms" e depois no link de download, conforme indicado na imagem abaixo. Após isso, seu download começará.
Marque a caixa de seleção e clique no link de download.


Seu papel é melhorar os negócios de uma empresa de entregas, utilizando métodos nada convencionais, como explodir carros, atirar em robôs e cumprir missões ilegais para aniquilar a concorrência e levar a empresa de um chefe incógnito ao sucesso. Se você pensa que os robôs são melhores que os humanos, este jogo mudará seus conceitos, pois os robôs agem exatamente como os humanos, porém sem emoções. Ou seja, ninguém terá compaixão. Você estará sozinho.






 






ATENÇÃO: quando você clicar no botão de download, será aberta uma nova aba ou janela do seu navegador. Clique na caixa "I agree to the terms" e depois no link de download, conforme indicado na imagem abaixo. Após isso, seu download começará.
Marque a caixa de seleção e clique no link de download.


Entendendo o início
O começo do jogo é confuso, pois você não saberá o que fazer. Mas fique tranquilo, pois o Baixaki ensina. Você foi expulso de casa por sua mulher-robô por não ter emprego. Felizmente, o primeiro lugar que você vê depois disso é uma empresa de entregas e a placa de “Temos vagas” que estará afixada na entrada. Depois de se acostumar com os controles, entre na empresa e chegue perto do robô que está no balcão. Tecle ENTER para avançar nos diálogos e utilize as setas para cima e para baixo para navegar entre as respostas possíveis para as perguntas feitas a você.
Primeira missão do jogo.
Depois de falar com o robô (que tem uma linda voz robótica feminina), siga-o. Depois que o diálogo terminar, haverá um carro na garagem esperando para que você faça seu primeiro serviço. Conforme você for avançando no jogo, armas serão disponibilizadas para executar missões mais importantes. Sempre que você precisar salvar seu progresso, volte para a garagem e aproxime-se do “S” que estará dentro dela. Pressione F para abrir a tela de salvamento. Daí para frente, o trabalho fica por sua conta.
DICA: você é um fora da lei e, portanto, não liga para o que se deve ou não fazer. Sendo assim, é possível “entrar” em qualquer carro, mesmo que ele esteja ocupado. Só tome cuidado para não ser atropelado por motoristas que não querem deixar você pegar o carro emprestado.
Comandos
No início, você terá certa dificuldade para entender o porquê de o seu robô deslizar quando você para de pressionar as teclas de movimento. Com o tempo, você se acostumará. Veja abaixo a lista de comandos.
W — andar para frente; acelerar o carro.
S — andar de costas; frear o carro; andar em marcha a ré.
A — andar para a esquerda.
D — andar para a direita.
F — interagir com objetos e entrar em carros.
Mouse — movimente o quando estiver a pé para mudar a direção em que você anda e mirar quando estiver armado.
Botão esquerdo do mouse — atirar quando estiver armado.
Botão direito do mouse — freio de mão do carro; detonar bombas por controle remoto.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...