Pixel Force: Left 4 Dead <<<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 19,50 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,7
categoria:tiro em terceira pessoa, 2D


O desenvolvedor Eric Ruth teve uma Idea: e se Left4Dead não fosse um jogo para computadores modernos, mas tivesse sido lançado para o console Nintendo no ano de 1986? O resultado dessa experiência pode ser visto em Pixel Force: Left4Dead.




Não é à toa que os zumbis são alguns dos inimigos mais famosos e queridos do mundo dos jogos. Embora em sua essência sejam humanos, o fato de estarem em um avançado estado de decomposição (e quererem tirar pedaços de nosso corpo com dentadas) libera o jogador de qualquer receio que pudesse ter em uma usar uma escopeta para estourar a cabeça de uma dessas criaturas.
A série Left4Dead se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos ao reunir um eficiente multiplayer online com verdadeiras hordas de mortos-vivos que atacam os jogadores das mais variadas formas possíveis. O destaque da série são os quatro personagens diferentes que podem ser escolhidos e o senso de perigo que passa, já que o menor descuido pode representar uma morte.










Não pense que só porque o jogo adquiriu um novo visual e perspectiva que a dificuldade foi diminuída: chegar até o final de cada fase vivo é um desafio digno dos jogadores mais habilidosos. O segredo para sobreviver é poupar munição e evitar que muitos zumbis cheguem perto, caso no qual é praticamente impossível sobreviver muito tempo.




0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...