Sonic Fan Remix<<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:98,35 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,9
categoria: plataforma, ação


"Esta versão do Sonic feita por fãs é de encher os olhos com gráficos estupendos."



Sonic Fan Remix, como o nome sugere, é uma versão do porco-espinho mais querido dos games feita pelos fãs e com tudo aquilo que eles mais gostam: ótimos gráficos em 3D, muita ação e um Sonic verdadeiramente rápido!
O jogo mantém a visualização lateral, as fases e os objetivos. Os gráficos e efeitos visuais foram consideravelmente aprimorados. Detalhes na tela estão muito mais atraentes e tudo parece ter vida, tudo se movimenta de alguma maneira, influenciando bastante a jogabilidade.
O fundo do cenário não é estático, há sempre alguma coisa se movendo. A luz varia entre dia e noite e isso influencia os objetos na tela. Os detalhes visuais, a beleza dos cenários e a euforia do protagonista fazem desta uma versão especial do Sonic, uma que muitos consideram melhor do que vários títulos já lançados pela franquia.






 





Importante: este é um jogo em desenvolvimento. Por isso ele tem poucas fases e, por enquanto, deve passar por atualizações. Por enquanto, são apenas três mapas da clássica “Emerald Hill”. A primeira fase é bem clássica, com o Sol bastante forte; a segunda é em um dia com chuva, o que deixa os efeitos mais impressionantes; já a terceira fase é noturna.
Sonic ganhando mais vida
Versão do Sonic com ótimos gráficos.Antes de começar a jogar, você define configurações de gráficos — resolução da tela, qualidade e modo janela ou tela cheia. Lembre-se de que, quanto maior a qualidade, mais o jogo exige do seu processador.
E acredite quando dissemos que o jogo pode pesar para alguns computadores quando na qualidade gráfica máxima.
Também é possível conferir e configurar a lista de controles. Dê um duplo clique sobre qualquer comando para redefini-lo.
O ritmo mais frenético e a constante movimentação do cenário pode comprometer o seu foco no Sonic. Por muitos momentos, você verá algo se movendo no fundo da tela, pensando que será atingido. Portanto, o jogo está mais desafiador.
Controles padrão
  • Setas direcionais: movimentar;
  • Barra de espaço: botão A;
  • Z: botão B;
  • C: botão X;
  • X: botão Y;
  • Enter (teclado numérico): iniciar/pausar;
  • Shift esquerdo: selecionar.
O jogo suporta joystick que também pode ser configurado como você preferir.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...