Sam and Max: Abe Lincoln Must Die << BAIXAR AGORA

tamanho: 82,30 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,6
categoria:AVENTURA

Nesse episódio, os dois destemidos detetives vão a Washington, convencer o presidente a parar com suas atitudes drásticas, como um mandato federal para prender quem dê abraços em grupo e um embargo a pudins. É sua missão ajudá-los a salvar o país das mãos de um presidente tão louco! Mas não pense que será fácil.




Logo de cara, Sam & Max são confundidos pelo presidente como simples intérpretes. Ao conversar com o lunático, eles descobrem que ele foi hipnotizado. O chefe de estado americano está tão lesado que precisa de intérprete até mesmo para seu próprio idioma. Por alguns momentos, o presidente fica a sós com a dupla, e eles começam a agir então, tentando nocauteá-lo para que ele volte à sã consciência. Porém, eles descobrem que, mais que hipnotizado, o presidente está servindo como uma marionete para hipnotizar outras pessoas.

A farsa chega a tal ponto que uma estátua do ex-presidente Abraham Lincoln é candidato à presidência. Então, Max recebe ordens superiores para concorrer ao cargo também. Se você acha que isso é absurdo, calma lá. Max ganha a eleição, ao atribuir declarações polêmicas à estátua e ainda acusá-la de um escândalo amoroso. A estátua se enfurece e começa a descarregar sua raiva sobre Washington. Agora, Max e Sam (seu vice) devem impedi-la a todo custo.











0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...