Nick Bounty: A Case of the Crabs! <<< BAIXAR AGORA

tamanho: 7,49 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7
avaliação:9,7
categoria: ADVENTURE


A Case of the Crabs! é um jogo em flash que lembra os antigos games de aventura Carmem Sandiego, Sherlock Holmes, Full Throttle,A Case of the Crabs! lembra os antigos e clássicos filmes de detetives, contudo com um leve toque de humor,






Esse gênero de jogo popularizou-se na internet através de games em flash, que rodam em navegadores, onde você deve sair de quartos utilizando todos os itens encontrados no ambiente. A estratégia básica do jogo é "apontar e clicar" nos diferentes objetos e comandos do jogo.














Os gráficos e animações são no estilo cartoon e em preto e branco, com controles simples de apontar e clicar. As vozes foram dubladas por atores talentosos, dando um toque ainda mais retrô ao jogo. São diferentes ações possíveis: olhar (look), pegar (get), falar (talk), atirar (shoot), usar (use) e mover (move). Todas elas tem de ser usadas no momento ideal, permitindo que o protagonista descubra novas soluções para os mistérios da trama.

O personagem deve investigar lugares como: escritório, docas, restaurantes, cafés e mais. Não deixe de olhar tudo, falar com todos, pegar os itens que puder e pensar nas falas do jogo.





0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...