ALLEGIANCE<<<<<<< BAIXAR AGORA

 
tamanho:81,20 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000
avaliação:9,7
categoria:jogo de tiro espacial online 

"Game online multiplayer que combina elementos de combate espacial com estratégia em tempo real."

   BAIXAR GRATIS:  >>>>>clique aqui<<<<<

Allegiance é um jogo online multiplayer que combina elementos de combate espacial com estratégia em tempo real, podendo ser descrito como uma espécie de X-Wing versus Tie Fighter. Como os jogos multiplayer apresentam um conceito muito simples de cooperação entre times, Allegiance se distingue ao possuir uma interface estratégica que demanda o trabalho em equipe para se completar qualquer coisa.
E uma das melhores coisas é que você não precisa ter uma super máquina para se divertir: o game roda sem problemas num processador de 300MHz e um modem de 56 Kbps. Allegiance só pode ser jogado exclusivamente via LAN ou na Internet. Enquanto ele oferece uma amplitude de modos de jogo para até seis times, o mais popular deles é o modo de conquista para dois times.






                   
                                      BAIXAR GRATIS:  >>>>>clique aqui<<<<<

Comande tudo!
Neste último modo, cada time possui um comandante que controla operações de extração de minérios em asteroides, investimentos em tecnologia, compras e construção de novas bases, além de, é claro, comandar seu time através de um mapa 3D.
A área de jogo é dividida em vários setores do espaço recobertos de bases nos asteroides. Há cinco hierarquias tecnológicas a serem perseguidas, resultando numa vasta variedade de diferentes abordagens para vencer o jogo, incluindo: ataques por trás das linhas inimigas, ondas de caças, bombardeios, captura de bases inimigas, saques e criação de grandes naves estelares. As partidas mais típicas consistem em 20 a 30 jogadores de cada lado, mas o game pode suportar quantias estrondosas de até 200 jogadores multiplayer ao mesmo tempo!


Abandonado pela Microsoft

Originalmente, Allegiance foi lançado no ano de 2000 pela Microsoft. Infelizmente, devido a sérios bugs e erros, um esquema mensal de pagamentos, falta de interesse dos desenvolvedores e marketing fraco, o jogo foi abandonado. O game fazia parte de um serviço chamado Microsoft Zone.

Apesar de todos estes fatores, Allegiance conta com uma comunidade independente de jogadores que manteve o game vivo até os dias de hoje, a Free Allegiance Organization (FAO). Em fevereiro de 2004, a Microsoft liberou o código fonte de Allegiance para a felicidade de todos os fãs. Assim, a comunidade tratou de resolver os problemas do game, além de criar seus próprios servidores.

Hoje Allegiance é totalmente gratuito e teve os principais problemas consertados. A comunidade melhora o game diariamente, tornando-o uma das melhores opções de simulador multiplayer para jogar na Internet!

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...