STREET BIKE FURY<<<<<<< BAIXAR AGORA

  
tamanho:12,60 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000
avaliação:9,7
categoria:ação tiro 

Street Bike Fury é um jogo imperdível para quem gosta de games gratuitos com muito sangue, tiro e movimento.

  BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Você é um motoqueiro metido com um pessoal da pesada e deve fugir atirando em tudo o que encontrar pela frente, dando vários saltos e giros, explodindo a cidade inteira.

O motoqueiro possui 3 tipos de armas principais: uma arma comum, uma shotgun(12) e um lança mísseis, podendo atirar em qualquer inimigo enquanto se movimenta na tela, atravessando linhas de trem, telhados, bueiros, estradas de terra, tendas, bancos, calçadas, etc.

SBF é bem fácil de jogar, com uma jogabilidade rápida e muito divertida. Através do teclado e o mouse(para dar tiros) você segue metendo bala e acelerando por cima de todos, atropelando quem estiver no seu caminho e atirando em motoqueiros e obstáculos que surgem na tela.

A ação do jogo é muito rápida e intensa, mesclando grandes explosões, muitos inimigos, uma trilha sonora que combina com o estilo do jogo e muita adrenalina. Se você procurava um game gratuito para passar o tempo e se divertir bastante, Street Bike Fury é uma boa escolha, pois você não irá se arrepender!






                   BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...