The Spirit Engine 2 <<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:210,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
avaliação:9,5
categoria:RPG

Seis anos depois, a aventura agora é ambientada em um novo mundo, com mais personagens, gráficos melhorados e novos mecanismos de jogo.


       BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Agora são nove personagens nas terras de Lereftain, lugar antes de paz e tranquilidade. Mas o caos foi instaurado: cultos assassinos passam pelas ruas, parlamentares não chegam a nenhum consenso, a tensão com velhos inimigos do leste aumenta e os governantes simplesmente não têm controle sobre nada.
Nesse cenário desolador, três cidadãos têm a chance de defender Lereftain e aplicar a civilização como ela deve ser. Com extensas melhorias gráficas — incluindo efeitos de rolagem lateral e chacoalho da tela — a sua aventura começa aqui.





 

                     BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<


Jogo com muitos diálogos, mas também pancadaria.
Em resumo, o que você precisa fazer em The Spirit Engine 2 é mover os membros do seu grupo pelos cenários, ouvindo bem o que eles têm a dizer. Também é sua responsabilidade organizar o equipamento e as habilidades de cada um. Como não poderia deixar de ser, não faltam boas brigas com hordas de monstros.
Organize seu grupo e suba de nível.Se você é do tipo de jogador que prefere mais ação e menos bate-papo, basta pular os diálogos e chegar direto nos combates. O sistema de luta ainda é baseado na simplicidade do primeiro título da série, mas com melhorias de interface, de controle sobre os personagens, opções de velocidade e controles de sincronia para deixar as disputas mais táticas.
Novidades também são: recursos de recuperação automática, corrente de grupos e bônus por combinações de agressão. As habilidades dos personagens estão mais variadas, com ataques a alvos e várias criaturas que podem ser usadas para avançar. Cada batalha vencida rende pontos de experiência. Acumulando-os, você e seu grupo evoluem de nível e as habilidades de cada um melhoram.

 
 
 
 
 
 
 


0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...