Stepmania 4.0 <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 28,90 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000
avaliação:9,3
categoria:dança, passa tempo


Que tal sentir toda a emoção das Dance Machines — as famosas máquinas de dança dos shoppings e centros de diversão eletrônica — diretamente em seu computador, sem para isso precisar de placas de vídeo de última geração?
  BAIXAR GRATIS: >>>>>CLIQUE AQUI<<<<<

Stepmania oferece aos jogadores a mesma interface das máquinas originais, com gráficos coloridíssimos piscando loucamente, como é de praxe no japão, de onde vieram as máquinas. Para melhorar, como a interface dessas máquinas é simplificada, o game não exige muito de placas de vídeo, como outros jogos do gênero.

Mas tem algo ainda mais divertido: o jogo vem vazio, sem músicas para dançar, mas você pode baixar algumas no site do desenvolvedor e ainda poderá escolher a música que desejar e criar seu próprio ritmo para ela. É isso mesmo! Dance suas músicas favoritas podendo criar sua própria coreografia para elas. O jogo inova ao oferecer esse tipo de liberdade aos jogadores.






                 BAIXAR GRATIS: >>>>>CLIQUE AQUI<<<<<

Criando Suas Próprias Músicas

Para começar a criar suas próprias músicas, é aconselhável que primeiro você baixe algumas que os desenvolvedores criaram para compreender um pouco o funcionamento desse sistema. Quando se achar preparado, vá na pasta Songs, dentro da pasta em que o jogo foi instalado, e lá crie uma nova pasta.

Essa pasta define o nome de um grupo de músicas, e o nome da pasta será o nome do grupo. Você pode, por exemplo, criar um grupo apenas com músicas de uma determinada banda, ou de um gênero específico.


Agora crie uma pasta com o nome da música que deseja inserir. Lá dentro você deverá colocar o arquivo de áudio da música. Agora abra o jogo e selecione a opção Edit/Sync Songs do menu inicial. Você pode tanto criar sua própria coreografia quanto mandar o jogo criar a coreografia sozinho. Para a segunda opção, basta selecionar "Action -> Create New".

Crie quantas músicas quiser e baixe mais ainda! Dance todas as suas músicas favoritas e competindo contra seus amigos! Como o jogo tem suporte a tapetes de dança, você poderá comprá-los para tornar as coisas muito mais divertidas para você e seus amigos!

CONTROLES

Os controles padronizados do jogo podem ser alterados a qualquer momento em Options, e são:

  • Q: Diagonal superior esquerda.


  • E: Diagonal superior direita.


  • S: Centro.


  • Z: Diagonal inferior esquerda.


  • C: Diagonal superior direita.

  • 1 comentários,:

    Obreiro e Ministro da Palavra Patrick Lacerda disse...

    ow brow, tem como vc me mandar o download por email, pq o meu pq é windows 7 e pede senha administrador, e só meu irmão tem a senha e ele fik com misera de fikar liberando...
    manda pra esse e-mail. patricklacerdasoares@yahoo.com.br
    abraço... se tiver como mandar o kyu prex 3...

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...