Street Fighter Beat´em Up<<< BAIXAR AGORA


tamanho: 32,20 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
avaliação:9,3
categoria: luta , plataforma 


Para os fãs de Street Fighter, este game é uma opção interessante por dar uma nova cara à sua franquia favorita. Outros jogadores podem apreciar a ação constante do jogo,




A série Street Fighter marcou época e foi responsável por uma revolução no mundo dos jogos, trazendo ação e pancadaria em um nível como nunca havia sido visto. Os poderes fantásticos dos personagens eram empolgantes e destruidores, e descobrir táticas de como utilizá-los da melhor maneira possível era divertido e deixou centenas de milhares de jogadores com o polegar calejado.
A famosa meia-lua para frente e soco ficou para trás neste jogo, que pega a franquia Street Fighter e leva para outras direções, transformando o famoso game em um beat’em up. Para quem não está familiarizado com esse gênero, lembre-se do clássico Streets of Rage, no qual você controla um grande lutador, que desafia as ruas em uma pancadaria completa. O jogo segue este estilo, colocando um dos protagonistas da série Street Fighter contra os maiores vilões da franquia.












Para os fãs de Street Fighter, este game é uma opção interessante por dar uma nova cara à sua franquia favorita. Outros jogadores podem apreciar a ação constante do jogo, e quem gosta de beat’em ups vai certamente se interessar por este jogo. Esta é uma excelente opção para todos estes jogadores, que querem algo diferente de tudo que a lendária série Street Fighter tem para oferecer.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...