A TALE OF TWO KINGDOMS<< BAIXAR AGORA

tamanho: 94,20 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
avaliação:9,5
categoria:RPG, aventura


"Um misto de magia, contos de fada e histórias de cavaleiros medievais levarão você à época do rei Arthur."

 BAIXAR GRATIS:   >>>>>clique aqui <<<<<

 A Tale of Two Kingdoms é um jogo aponte e clique que levará você para os tempos de Rei Arthur. Aqui você terá um pouco de magia, um pouco de contos de fadas, além de intrigas e histórias de cavaleiros.
Neste game você utiliza o mouse para controlar Maeldun e interagir com os demais personagens (controlados pelo computador) e então obter informações sobre tudo que se passa no reino. Além disso, deve observar tudo ao seu redor, vasculhar e coletar itens que ajudar você durante sua caminhada.








           
 
          BAIXAR GRATIS:   >>>>>clique aqui <<<<<




Ações
Como na grande maioria dos jogos aponte e clique, você têm diversos ícone exibidos no cursor do mouse. Normalmente cada uma destas imagens representam uma ação a ser realizada pelo seu personagem: andar, coletar, atacar, olhar, conversar, etc. Em A Tale of Two Kingdoms não é diferente e você encontrará uma imagem diferente sempre que clicar com o botão direito do mouse.
Caminhar
Caminhar – Selecionando este cursor você poderá se deslocar para qualquer lugar do cenário.

Olhar
Olhar – Com este cursor será possível visualizar pessoas, lugares e objetos.

TocarTocar – Clicando sobre uma pessoa ou item você poderá utilizá-lo (caso seja possível). Além disso, será possível abrir portas, recolher itens, mover móveis e pedras, cumprimentar pessoas e muito mais.
FalarFalar – Quando o ícone exibido for o de balão de diálogo, você poderá conversar com os demais personagens. Esta opção é de suma importância para a sequência do jogo, visto que através da conversa você obterá diversas informações sobre fatos que ocorrem no reino.
Item InventárioItem Inventário – Quando você possui algum item que possa ser utilizado com outros itens, ele também aparece na lista dos cursores. Selecione e tente usá-lo com qualquer outra coisa para ver se funciona ou não.
Comandos
• Tecla 1 ou W -  Caminhar
• Tecla 2 ou L  -  Olhar
• Tecla 3 ou T  -  Tocar
• Tecla 4 ou S  -  Falar
• Tecla 5 ou U  -  Usar itens
• Tecla Tab ou I  -  Inventário
• Tecla Esc  -  Opções

 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...