BIOMECH<<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:12,90 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:8,5
categoria:tiro ação

Em Mean Two-Fisted Biomech, você deverá descobrir os mistérios que rondam sua morte e “ressureição”.


BAIXAR GRATIS: CLIQUE AQUI 

 Em um estilo muito semelhante ao que aconteceu com o Robocop. O game é muito leve e divertido para passar algumas horas, apresentando uma perspectiva muito semelhante aos primeiros jogos da série GTA, em que a câmera fica sobre o cenário.





                   BAIXAR GRATIS: CLIQUE AQUI 


Como jogar
Logo de início, você poderá assistir ao vídeo de introdução do jogo, que apresenta belas imagens criadas em um aspecto muito parecido com ilustrações do Paint. Depois, o jogo começa e é possível escolher até mesmo o nível que você quer entrar.
Ao teclar o A, seu personagem mantém a mira fixa, enquanto o S coleta itens e o D dispara a arma ou objeto empunhado. Para trocar de objeto, você pode utilizar os números na parte superior do teclado, como em diversos jogos do gênero.
Dentro das fases
Aprender a lidar com os comandos do Biomech pode parecer difícil inicialmente, mas em poucos minutos você jogará o game sem problemas. Ele é muito simples e divertido, contando com boas doses de desafio a cada novo cenário.
Você deve sempre estar atento aos inimigos, que atiram prontamente ao avistá-lo. Fique escondido atrás de pilares ou colunas para evitar danos, surpreendendo os adversários. A arma mais poderosa é a faca, mas ela só alcança alguns metros de distância ao ser arremessada.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...