COSMIC BREAK 2 BETA<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 413,81 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
avaliação:9,5
categoria:MMO de tiro em terceira pessoa

CosmicBreak é um MMO de tiro em terceira pessoa com robôs como protagonistas.

    BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Nele, você disputa batalhas épicas de até 30 vs 30 jogadores, tem a chance de controlar 50 tipos de robôs, e ainda, pode equipá-los com 300 peças diferentes.
Existem três modos de jogo: em “Arena” há lutas entre as Uniões (até 30 vs 30 jogadores); em “Mission” (Missão) é necessário montar um grupo e realizar expedições contra o “Chaos Army” (Exército do Caos); e, há ainda o modo “Quest” (Jornada), no qual você viaja para um planeta selvagem e explora-o em busca de tesouros perdidos.







                     BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<


Evite o Caos
Uma vez com o jogo baixado e instalado, rode seu atalho na Área de trabalho. Na tela aberta o jogo é atualizado para a versão mais atual. Clique em “Start Game” (Começar o jogo) quando a atualização terminar.
Caso ainda não possua uma conta, selecione “To Website” (Para o site), clique na opção “Register” (Registrar) e insira um email. Visite sua caixa de entrada e clique no link disponível no email recebido. Finalmente, preencha seus dados e termine a criação da conta. Depois disso, acesse o jogo e realize o login. A primeira tela a aparecer pede para você escolher o nome do seu personagem.
Então, é chegado o primeiro dos dois momentos cruciais existentes logo no início do jogo: a escolha da classe de robô e, mais tarde, a seleção da União. Existem três classes de robôs e três Uniões, cada qual com características específicas, vantagens e desvantagens. Você deve escolher o robô desejado de acordo com seu tipo de jogo.
Os tipos básicos de robôs
Crimrose é uma espécie voltada para batalhas aéreas (“Air”) de longa duração e, por isso, possui armas laser de grande alcance e jatos poderosos. Apesar de apresentar os atributos mais baixos, todas as partes dela são alteráveis – algo que se revela muito vantajoso conforme você evolui no jogo. Sua fraqueza são ataques de artilharia.
Jikun Hu é a classe voltada para o combate corpo a corpo, portanto é a que menos sai do solo (“Land”). Velocidade e agilidade são essenciais para ela, pois sua fraqueza são ataques de armas laser (“Beams”) – que são bastante rápidos, já que o inimigo está voando quando ataca. Os atributos dela são os mais altos em questão de força e sua velocidade ao caminhar é a maior – além disso, também apresenta a maior resistência (HP).
Lily Rain é a representante da artilharia (“Artillery”) e o pior pesadelo de Crimrose. Suas armas estão entre as mais poderosas desde a criação do personagem e seus atributos e habilidades (exceto o poder de fogo) são medianos em todos os aspectos. O preço a pagar por essa vantagem (ser a mais equilibrada e não possuir atributos muito baixos) é a existência de partes não removíveis em seu corpo e a fraqueza contra ataques físicos.
Três  tipos
Em resumo: Crimrose (“Air”) voa por mais tempo, suas armas são de médio alcance, todas suas partes são removíveis, os atributos são baixos e é fraca contra “Artillery”. Jikun Hu (“Land”) voa muito pouco, ataca de perto e defende muito bem, tem partes não removíveis e é fraca contra “Air”. Já Lily Rain (“Artillery”) ataca à grande distância, tem partes não removíveis, é mediana ao voar e nos atributos, mas é fraca contra ataques de robôs “Land”.
As Uniões (um pouco de história)
Então, defina qual das três organizações de cores você prefere e escolha as cores para cada parte do robô. Finalmente, escolha em qual servidor deseja jogar e assista à conversa entre os representantes das três Uniões: Lios, Draken e Icy.
Na conversa você descobre que os três são representantes das Uniões. O objetivo de cada uma é ressuscitar seu respectivo patrono: uma espécie de Deus-Robô que teve seu corpo destruído e formou uma União com a intenção de acumular energia Cosmos para, dessa forma, reconstruir seu corpo em tempo de evitar a invasão do “Chaos Army”.
Para conseguir acumular a energia necessária, os três representantes das Uniões evocam os mais poderosos guerreiros do universo e os convidam a escolher com qual delas deseja ser aliado. Uma vez escolhida a União, não há como voltar atrás na decisão – portanto, escolha aquela com a qual você mais se identifica com os valores.
Os  guardiões
Entretanto, antes de ganhar a oportunidade de unir-se a uma delas, você precisa provar suas habilidades de combate. Para isso é necessário completar o tutorial que apresenta você aos comandos básicos do jogo. Nele, aprende-se a andar, correr, voar, usar os ataques básicos e ativar o golpe especial.
Lios representa o Deus-Robô Bladine (sigla BRD), encarnação da coragem. Os membros dessa União acreditam na justiça e nos valores da amizade e da camaradagem acima de tudo – a lealdade para com seus companheiros é insuperável. Lios é rápido no agir e nem sempre pensa antes, ele valoriza a coragem acima da mera força física, além de possuir forte moral e senso de justiça.
Dracken representa Dostrex (DOS), aquele de força invencível. Aqui os membros tendem a acreditar em seu próprio poder mais do que em qualquer outra coisa. Apesar disso, são valentes guerreiros que nunca lutariam contra alguém mais fraco ou indefeso. O guardião lidera a União com a filosofia do poder absoluto. Ele é geralmente sério, mas não perde a piada quando a situação permite.
Icy encabeça a União da deusa Wizdom (WIZ). Aqui se valoriza estratégia e táticas para atingir a superioridade no campo de batalha. Os membros reverenciam a sabedoria espalhada pelo universo e são líderes natos. Icy é uma brilhante estrategista e lidera sua União com grande sabedoria. Às vezes se mostra um pouco cabeça dura, mas sempre costuma colocar os interesses dos membros da União em primeiro lugar.
Modos de jogo
No “Arena Mode” você luta contra jogadores das Uniões rivais. Os combates variam entre 5 vs 5 e 30 vs 30 e são divididos em três categorias: “Union Wars” (Guerras da União), “Team Fight” (Luta de times) e “Epoch Fight” (Luta de época). Em “Union Wars” as batalhas são lutadas em salas de até 30 vs 30 e uma contagem começa após a entrada de determinado número de jogadores – é possível entrar em salas assim mesmo com a luta em andamento.
“Team Fight” permite que você crie uma sala na qual você controla o número máximo de jogadores e define quais regras estão vigentes. Já “Epoch Fight” é uma versão alterada das “Union Wars”. Nela, batalhas são travadas em diferentes cenários e há a possibilidade de acumular “Cosmos Points” (CP) para ganhar posições no ranking do servidor.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...