MERRY GEAR SOLID 2<<<<< BAIXAR AGORA


tamanho: 77,90 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,7
categoria:tiro , ação

Em Merry Gear Solid 2: The Ghosts of Christmas Past, o bom e velho Solid Snake volta para mais uma missão. Desta vez ele deve salvar o espírito natalino


    BAIXAR GRATIS:  >>>>>>clique aqui<<<<<<

No início do jogo o terrível grupo marcou um encontro com o presidente em um shopping center. A sua missão é descobrir o que está acontecendo indo até o local. O problema é que, como você é um espião, não deve deixar que os guardiões sequer vejam que você está por ali. Para isso, você deve ter toda a cautela possível ao se movimentar pelos locais, esperando que fiquem de costas, por exemplo.






                                       
                                     BAIXAR GRATIS:  >>>>>>clique aqui<<<<<<

Outra tática é segurar a tecla Shift em uma parede para andar colado nela silenciosamente. Já ao pressionar Ctrl quando se está numa parede, você faz barulho e chama a atenção dos guardas. É com comandos como esses que você elabora táticas para passar por eles.
É bastante importante prestar atenção ao Otacon, pois é ele quem guia durante todas as missões e dá instruções de como usar os itens, o que fazer e qual o objetivo principal em determinados momentos. A partir da tecla C você pode entrar em contato com ele a qualquer momento, procurando dicas de como prosseguir. Só não se espante se ele fizer piadas ou for um pouco estúpido após várias tentativas de contato.

Itens especiais
É lógico que um jogo como este não poderia ficar sem armas e itens especiais. Sendo assim, é normal que em algumas missões você veja embrulhos na forma de presentes de Natal espalhados por aí. Um deles, por exemplo, é a “Deer Mask”, uma máscara que parece uma cabeça de rena. Ao usar essa máscara enquanto está grudado à parede, você fica completamente invisível.
Para usar os itens, tudo que você tem a fazer é segurar a tecla Z até que um menu apareça. Depois, selecione o que deseja usando as setas para o lado. O item pode ser ativado automaticamente ou pela tecla Z.

 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...