AIRTON SENNA S.MONACO GP2

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:MEGA DRIVE

avaliação:10
categoria:CORRIDA


Super Mônaco GP 2 é um jogo eletrônico lançado em 1992 que vinha a ser uma continuação do jogo da SEGA chamado Super Monaco GP.[1] Tem como diferencial o apoio e orientação de Ayrton Senna, que está presente no jogo, dando conselhos sobre cada pista. Foi lançado para os consoles Mega Drive e Master System.


DESCRIÇÃO:


Jogabilidade

Super Monaco GP 2 enfoca tanto o jogador tenta ganhar o Campeonato Mundial de Pilotos, ou para ganhar o "Senna GP". Existem três diferentes modos de corrida:

 Senna GP
As corridas de um jogador de raça, semelhante ao Super Monaco GP da versão anterior do jogo. No entanto, nesta versão, há três faixas para escolher: circuito Senna própria fazenda em Tatuí, São Paulo, e duas outras faixas fictícias, desenhados por Senna. O jogador deve escolher qual música que deseja competir, e escolher se querem conduzir com uma velocidade manual automática, 4, ou 7 caixa de velocidades manual de velocidade. Uma volta preliminar deve ser realizada, o resultado do que determina o posicionamento do jogador no grid de largada. O jogador deve então tentar ganhar o GP Senna, um display de vezes que o jogador de volta são dadas após a corrida.

Campeonato Mundial
O jogador compete contra 15 outros motoristas sobre as faixas que compõem o calendário 1991 da Fórmula temporada, com o objectivo último de ganhar pontos suficientes para se tornar o Campeão Mundial de Pilotos.
[Editar] Modo Beginner
Depois que o jogador entra em seu nome e nacionalidade, que tem a opção de aquecimento para o primeiro, completando muitas voltas como livres da pista como quiserem, ou indo direto para o modo de corrida. Seleccionar o modo de corrida irá forçar o jogador a escolher que tipo de caixa de velocidades que desejam; a volta preliminar começa então, determinar o lugar do jogador no grid para a grade subseqüente.

 Master Mode
Este modo é o mesmo que a versão Iniciante exceto que o jogador pode evoluir para melhor através de Construtores rivais desafiantes. O jogador pode, antes de cada corrida, selecione um rival contra quem competir. Se o jogador bate os mesmos rivais várias vezes consecutivamente (de duas a quatro vezes, dependendo de dois fatores: se o jogador correu sem bater em outros pilotos, e sobre o nível do rival equipe uma equipe de nível A terá mais vitórias do que o B e as equipas de nível inferior), então o jogador e os lugares de swap rivais, isto é, o jogador assume o assento do rival com o seu construtor, eo rival é relegado para o construtor anterior do jogador. Isto não é parte de Fórmula Um mas algo específico para o jogo. Há 5 ligas diferentes de construtor.

Treinos livres
Muito parecido com o warm-up no modo Championship, o jogador é dada a opção de formação livremente ou simulando uma corrida. No entanto, neste modo, o jogador pode escolher o número de voltas, a posição inicial e, em alguns casos, o tempo. Um ovo de páscoa no jogo permite a seleção da moto de Super Hang-On.

 Realismo
O jogo não tinha a física realista de alguns contemporâneos, como o Grande Geoff Crammond de Prix. Tipicamente a maneira mais rápida em torno da pista seria para posicionar o carro no interior da pista aproximando uma curva, o que manteve direcção a um mínimo (e velocidade para um máximo) - como negociação da curva meramente moveu o carro mais para o exterior do a pista. Algumas curvas suaves poderiam ser tomadas sem direção em tudo, tendo a linha de dentro (enquanto realisticamente este iria enviar o carro voando pela tangente).
Além disso, a prestação na corrida de carros vi todos os carros, exceto o jogador "rival", pintado em "default" vermelho e amarelo (Madonna) cores, em vez de suas cores individuais exibidos no menu.
No entanto apresenta como slipstreaming, mudanças de velocidade em subidas / descidas, e as características das pegadas eram razoavelmente realista para a época
COMANDOS:
     jogo é um pouco pesado e pode demorar a carregar pois depende da velocidade da sua internet. Após o carregamento, dê um clique na tela do jogo quando aparecerTHESMARTASSDOTINFO. A tecla B é o Start.
    Obs: Se os controles não respondem para você, dê um duplo clique na tela do jogo.
    Для запуска игры вам необходимо установить плагин Java.
    Процедура займет всего пару минут.

    Установить

    ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
    Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


    OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

    0 comentários,:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...